segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Superliga de Vôley com transmissões em horário nobre da RedeTV!

foto: divulgação CBV

A partir desta quinta (27),
a emissora vai transmitir as partidas
da Superliga de Vôley

Demorou, mas aconteceu. O segundo esporte mais popular do país, e o mais premiado em jogos olímpicos, o vôley, ganhou o horário nobre da TV aberta, e a responsável por isso é a RedeTV!

Em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para a exibição da Superliga de Vôley 2016/2017: masculina e feminina, a RedeTV reservou, às quintas-feiras, às 21h45, sempre ao vivo.

Além das quintas-feiras, o canal de Osasco vai transmitir as partidas dos sábados, às 14h, e também ao vivo. O primeiro jogo que vai abrir as transmissões será entre Genter/Bauru e Camponesa/Minas. 

A narração ficará a cargo do Marcelo do Ó, que contará com comentários de craques da modalidade: os ex-jogadores Ana Moser e William. "É uma satisfação oferecer ao nosso telespectador duas vezes por semana em rede nacional o melhor do vôlei na televisão aberta. O esporte na Rede TV! cresce a cada dia. Além do vôlei, temos em nossa programação futebol, basquete e estamos sempre abrindo espaço para outras modalidades como o rugby, que foi um enorme sucesso!", comenta Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal.

No sábado (29), Minas Tênis Clube e Bento Vôlei abrem o campeonato masculino, às 14h, diretamente da Arena Minas, em Belo Horizonte.
fonte: IMPRENSA REDETV!

Leia as Entrevistas
do TVaBordo


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.