quarta-feira, 19 de outubro de 2016

'Zero 1' é a nova aventura de Tiago Leifert

foto: Renato Rocha Miranda

Nova atração vai abordar games,
cultura geek e campeonatos
de eSport

O jornalista Tiago Leifert está em alta na Globo. Ex-apresentador do 'É de Casa', atual do 'The Voice' e futuro do 'Big Brother 2017', embarca em nova atração que vai abordar os games, a cultura geek, filmes e os campeonatos de eSport.

Zero 1
A nova empreitada de Leifert leva o nome de 'Zero 1', e estreia no próximo domingo (23), depois do 'Altas Horas', e com um público bastante definido: os telespectadores 'alucinados' pelo mundo 'nerd'. O programa vai receber convidados para entrevistas especiais, analisar os principais lançamentos de games e aplicativos e, logicamente, jogar muitas partidas de videogame madrugada adentro.

Segundo Leifert, que se considera um 'geek', o 'Zero 1' vai ser um espaço para conversar sobre a cultura que envolve milhões de pessoas em todo o mundo, e que, no Brasil, ganha mais adeptos: "Finalmente teremos um lugar pra conversar sobre essa cultura que envolve tantos assuntos como games, filmes, animações, RPGs, HQs, Gadgets, Action Figures e muito mais!", define.

Realização pessoal
O projeto do 'Zero 1' é um desejo antigo do Tiago, mas só agora a emissora apostou neste público: "A vontade de ter um projeto como este sempre existiu, então estou feliz em ver que ele está nascendo. O mais bacana é que ele vai amadurecer junto com nosso público, já que temos total liberdade para levar o programa no caminho que nós, nerds, acharmos melhor", conta.

foto: reprodução/Facebook


Wendell Lira
Na estreia, Tiago Leifert vai receber Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol - vencedor do prêmio Puskás com o gol mais bonito de 2015 -, que resolveu trocar as chuteiras pelo joystickE não para por aí, o 'Zero 1' fala sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do 'Tomb Raider', além de comentar sobre outros filmes.

'Zero 1' tem direção geral de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante.

Leia crítica
sobre É DE CASA



Siga
 TV a BORDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.