quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A 'felomenal' novela 'Senhora do Destino' será a próxima reprise da Globo

foto: reprodução
arte TVaBordo

'Senhora do Destino' será reprisada
pela segunda vez no 
'Vale a Pena Ver de Novo'

O maior sucesso do século 21 está de volta! A novela 'Senhora do Destino', do autor Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya, pela segunda vez, vai ser reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Ontem (23/11), por meio do Twitter, o ator José de Abreu, que interpretou Josivaldo da Silva, divulgou em seu perfil no microblog a seguinte informação: "'Senhora do Destino' no Vale a Pena de Novo outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!", referindo-se a ele, ao José Mayer (Dirceu de Castro) e ao José Wilker (Giovanni Improtta). 


Ainda no começo do mês, o próprio Aguinaldo Silva, também usou o Twitter para dar uma pista que Nazaré Tedesco, vilã imortalizada por Renata Sorrah, estaria de volta: "Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será?..." Entretanto, somente agora a Globo foi acionada e confirmou a notícia da reprise para o Na Telinha.


67 pontos de pico
'Senhora do Destino', em sua estreia prime, alcançou incríveis 50 pontos de média no Ibope, e exibiu 221 capítulos, entre 28 de junho de 2004 a 11 de março de 2005. As maiores audiências foram registradas no derradeiro capítulo com 67 pontos de pico e, 65 de média, no capítulo anterior. 

A primeira vez que foi levada ao ar, no 'Vale a Pena Ver de Novo', de 2 de março a 21 de agosto de 2009, sofreu com a Classificação Indicativa e apenas 123 capítulos foram apresentados, contudo, conquistou a maior média de todos os tempos, 21 pontos.

Saudosas e saudosos
O segredo do triunfo de 'Senhora do Destino', além do texto e da trama primorosa de Aguinaldo é a galeria de personagens inesquecíveis que desfilaram pelo folhetim. Quem não se lembra dos jargões divertidíssimos de Nazaré Tedesco? Do 'felomenal' Giovanni Improtta? Da encantadora Maria do Carmo, vivida brilhantemente por Suzana Vieira? Das armações do casal Reginaldo (Eduardo Moscovis) e Viviane (Letícia Spiller)? Só para destacar alguns dos tipos memoráveis.

Para finalizar, cabe o registro das saudosas: Mara Manzan, Miriam Pires, Yoná Magalhães e, os saudosos: André Valli, Ítalo Rossi, Ivan Cândido, José Wilker e Raul Cortez, que transformaram o êxito de uma história, em sempre valer a pena ver mais uma vez.

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

Atualizado em 25/11:
Meme do TVaBordo 
encabeça matéria do portal MSN
Confira AQUI


Confira a abertura de 
'Senhora do Destino'


Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.