‘A Terra Prometida’: hebreus armam armadilha para pegar gigante

0
foto: Munir Chatack

Otniel (Leonardo Miggiorin) descobre
que o gigante Talmal (Paulo Goulart Filho)
é uma criatura da paz
As emoções de ‘A Terra Prometida’, a saga bíblica apresentada pela Record, de segunda a sexta, não param! Depois da travessia do Rio Jordão e da Queda das Muralhas de Jericó, um gigante tem movimentado a trama de Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 2 de dezembro, os irmãos inescrupulosos: Gibar (Rodrigo Phavanello) e Melquias (Gabriel Gracindo) armam uma armadilha para capturar o gigante Anaquim, que anda rondando o acampamento de Gilgal. Mas foi Otniel (Leonardo Miggiorin) quem acabou caindo na arapuca.

O guerreiro atrapalhado então é salvo pelo próprio gigante: Talmal (Paulo Goulart Filho), e levado até uma caverna para ser amparado. Desacordado, Otniel recebe os cuidados da criatura. Ao despertar, o hebreu se assusta ao ver a figura gigantesca parado bem na sua frente, com uma faca na mão. 

Talmal também se espanta com a reação do ‘pequeno humano’ e explica que é um gigante ‘da paz’. Otniel fica impressionado ao saber que a criatura, que vem causando temor entre os hebreus, é um ser vegetariano e bondoso.

‘A Terra Prometida’ é exibida de segunda a sexta, às 20h40.

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.