quarta-feira, 30 de novembro de 2016

'A Terra Prometida': hebreus armam armadilha para pegar gigante

foto: Munir Chatack

Otniel (Leonardo Miggiorin) descobre
que o gigante Talmal (Paulo Goulart Filho)
é uma criatura da paz

As emoções de 'A Terra Prometida', a saga bíblica apresentada pela Record, de segunda a sexta, não param! Depois da travessia do Rio Jordão e da Queda das Muralhas de Jericó, um gigante tem movimentado a trama de Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 2 de dezembro, os irmãos inescrupulosos: Gibar (Rodrigo Phavanello) e Melquias (Gabriel Gracindo) armam uma armadilha para capturar o gigante Anaquim, que anda rondando o acampamento de Gilgal. Mas foi Otniel (Leonardo Miggiorin) quem acabou caindo na arapuca.

O guerreiro atrapalhado então é salvo pelo próprio gigante: Talmal (Paulo Goulart Filho), e levado até uma caverna para ser amparado. Desacordado, Otniel recebe os cuidados da criatura. Ao despertar, o hebreu se assusta ao ver a figura gigantesca parado bem na sua frente, com uma faca na mão. 

Talmal também se espanta com a reação do 'pequeno humano' e explica que é um gigante 'da paz'. Otniel fica impressionado ao saber que a criatura, que vem causando temor entre os hebreus, é um ser vegetariano e bondoso.

'A Terra Prometida' é exibida de segunda a sexta, às 20h40.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.