Aguinaldo Silva, Renata Sorrah e Susana Vieira falam sobre volta de ‘Senhora do Destino’

0
foto: João Miguel Júnior 
TV Globo / GShow

Notícia do retorno de
 ‘Senhora do Destino’ 
continua repercutindo

A novela ‘Senhora do Destino’ da TV Globo (2004/2005) será a próxima reprise do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, no lugar de ‘Cheias de Charme’, mas ainda sem data confirmada para a sua reestreia.
Enquanto o folhetim de maior sucesso do século 21 não ‘dar as caras’, a repercussão tem rendido boas declarações das suas protagonistas: Renata Sorrah (Nazaré Tedesco) e Susana Vieira (Maria do Carmo), e até uma promessa peculiar do seu criador, o dramaturgo Aguinaldo Silva.

arte TV a Bordo
foto: reprodução
Renata Sorrah
A atriz Renata Sorrah, que deu vida à Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais adoradas e odiadas da história da teledramaturgia brasileira, foi uma das primeiras a falar. Ao site UOL, ela torce para que Nazaré possa trazer um pouco de alívio aos brasileiros em tempos de crise: “Quem sabe ajuda a aliviar um pouco essa tensão que estamos vivendo”.

‘Senhora do Destino’ já foi exportada para mais de 30 países e Sorrah comemora até hoje o êxito de uma das figuras mais emblemáticas dos folhetins nacionais: “É uma personagem incrível. Ficou independente e ganhou o mundo. Não me obedece mais”.

foto: reprodução

O saudoso José Wilker (Giovanni Improtta)
com Susana Vieira (Maria do Carmo)
Susana Vieira
Em conversa com o GShowSusana Vieira falou sobre o regresso de Maria do Carmo: “Algumas das cenas mais emocionantes da minha vida foram nesta novela; como o primeiro encontro de Maria do Carmo com sua filha, Lindalva (Carolina Dieckmann), e quando ela ficou frente a frente com sua rival, a Nazaré, na cadeia”, lista.

Vieira destacou a importância do canal carioca em trazer de volta ‘Senhora do Destino’: “Foi uma novela que teve muita audiência e, até hoje, tem um número enorme de fãs. Fico feliz por mais gente ter acesso a esta grande história”.

foto: Francisco Patrício

Aguinaldo Silva
Através do site EGO, o autor vencedor do Emmy Internacional 2015 por ‘Império’, Aguinaldo Silva, celebrou a decisão da Globo: “É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora com o fim da limitação de idade por faixas vai ser uma coisa maravilhosa”. 

Silva confessa que antes de Nazaré, a personagem Perpétua, interpretada por Joana Fomm em ‘Tieta’, novela de sua autoria e inspirada na obra de Jorge Amado, era a sua preferida: “Até então minha vilã cômica era a Perpétua, de ‘Tieta’. Eu não esperava esse sucesso da Nazaré”, o escritor elogiou o desempenho de Sorrah: “É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros; e sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdo!”, diz.



Ao vivo no Facebook
Cada vez mais presente nas redes sociais, Aguinaldo Silva prometeu via Twitter, que fará um live interativo no Facebook para comentar sobre a criação de Nazaré Tedesco: “Aguardem: nos próximos dias um live com Nazaré Tedesco no meu Facebook! Vou anunciar aqui o dia e a hora e vocês poderão fazer perguntas”.

Então, façam suas interrogações!

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here