Ao Vivo: R7 e Twitter exibem apuração das Eleições nos EUA

0
foto: reprodução

O BuzzFeed produzirá
o conteúdo dos EUA

A apuração das disputadas eleições americanas de 2016 serão acompanhadas de perto pelo portal R7 e o microblog social, Twitter, ao vivo, nesta terça-feira, a partir das 21h. A ação complementa a cobertura do portal de notícias brasileiro sobre os votos para a presidência dos EUA, entre a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump.

O conteúdo, em vídeo, é do BuzzFeed dos EUA e vai ser replicado no Twitter e por alguns parceiros da plataforma. No Brasil, o R7.com foi o único contemplado, além do próprio BuzzFeed Brasil.


Além de acompanhar a apuração dos votos para Trump e Hillary, minuto a minuto, o portal R7, ligado à Record, também exibirá entrevistas exclusivas e análises dos números, com ação até as 4h da manhã de quarta-feira (9/11). Para acompanhar, basta acessar a home do R7 nesse período.

Segundo a assessoria de comunicação do portal, a transmissão das eleições norte-americanas faz parte da estratégia multiplataforma do departamento digital da Record, que tem o R7.com entre os seus principais ativos.

Portal R7
O R7 foi criado em 27 de setembro de 2009. É o líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 12 milhões de fãs no Facebook e com cerca de 5 milhões de seguidores no Twitter. O portal também é referência em jornalismo e pioneiro em conteúdo freemium e transmídia, com conteúdo em smartphone, tablet e Smart TV.




Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here