sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Atrações da Record levam emissora à vice-liderança nacional


foto: reprodução

Emissora paulista celebra os excelentes
números em outubro no mercado nacional

A Record está em festa! Os excelentes números em outubro no mercado nacional levam a emissora paulista a celebrar à vice-liderança em todo o Brasil. Os ótimos índices de audiência das novelas inéditas 'Escrava Mãe' e 'A Terra Prometida', e a consolidação da dramaturgia no horário nobre, foram um dos motivos para a comemoração do segundo lugar no Ibope, entre outros.

A seguir, confira os algarismos das principais audiências do canal da Barra Funda:


'Escrava Mãe' garante segundo
lugar com 10 pontos de  média

A novela 'Escrava Mãe' garantiu, no mês de outubro, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h50 às 20h50, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 7 pontos do SBT.


'A Terra Prometida' tem quatro pontos
de vantagem em relação ao terceiro lugar


A novela 'A Terra Prometida' consolidou o segundo lugar isolado na audiência no mês de outubro. Na faixa das 20h50 às 21h50, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, pico de 17 pontos e share de 21%.  O SBT registrou 11 pontos de média.


Reprise de 'Amor e Intrigas' garante
segundo lugar à Record

A reprise da novela 'Amor e Intrigas' consolidou o segundo lugar na audiência com 6,4 pontos de média no mês de outubro. Na faixa das 14h45 às 15h45, a novelaescrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 7 pontos e share de 15%.


'Gugu' venceu todos os confrontos com
o 'Programa do Ratinho' em outubro

No mês de outubro, o 'Programa do Gugu' venceu todos os confrontos com o 'Programa do Ratinho' e conquistou o segundo lugar na audiência. A atração, que vai ao ar na faixa das 22h30 à 0h15, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e 15% de share.


'Programa da Sabrina' se 
consolida no segundo lugar

Em outubro, o 'Programa da Sabrina', a japa mais famosa do Brasil, consolidou a vice-liderança na audiência. A atração comandada por Sabrina Sato registrou média de 6,5 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%.



'Domingo Show' fecha outubro
com 7,2 pontos de média

Apresentado por Geraldo Luís, o programa 'Domingo Show' encerrou o mês de outubro com 7,2 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, na mesma faixa horária do dominical da Record, que vai ao ar das 11h às 15h30, marcou apenas 5,1 pontos de média.


'Hora do Faro' fecha outubro
com 9 pontos de média

O programa 'Hora do Faro' consolidou a vice-liderança absoluta na audiência no mês de outubro. A atração, que vai ao ar das 15h30 às 19h30, marcou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 16%, contra apenas 7 pontos do SBT.


A revista eletrônica
 'Domingo Espetacular'
atinge 10 pontos de média

O 'Domingo Espetacular' fechou o mês de outubro com excelente índice de audiência. O programa que vai ao ar das 19h30 ás 23h15 e é comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patricia Costa marcou 9,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%.

Jornalismo manhã e tarde
O Jornalismo manhã regional encerrou o mês de outubro em segundo lugar isolado. Na faixa das 06h às 08h55, a atração marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share 17%.

O Jornalismo vespertino regional encerrou o mês de outubro em segundo lugar isolado. A atração, que vai ao ar do meio-dia às 14h45, marcou 8,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%.

Record Kids
O 'Record Kids', com a exibição da série 'Todo Mundo Odeia o Chris', ficou em segundo lugar isolado na audiência em outubro. No ar das 13h às 16h, registrou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%.

Fonte: Kantar Ibope Media

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.