Band e Fox reprisam episódio como Donald Trump presidente dos EUA

0
foto: reprodução

Episódio profético vai ao
ar nesta quarta (9)

Uma das séries de animação mais duradoura da história da televisão americana, ‘Os Simpsons’, vai levar ao ar nesta quarta (9), a partir das 22h10, o episódio em que Donald Trump é presidente dos EUA.

O filme intitulado ‘Bart to the Future’ (Bart para o futuro) foi produzido em 2000. A história se passa no ano de 2030, quando Lisa Simpson tem 38 anos e é a sucessora de Donald Trump na Presidência dos Estados Unidos da América. Tão logo assume o cargo mais importante da nação, a irmã de Bart reclama: “Herdamos um grande rombo orçamentário do presidente Trump”.

Segundo o roteirista do episódio, Dan Greaney, em entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, era uma advertência: “Parecia o último passo lógico antes de chegar ao fundo do poço. Foi um proposto porque era coerente com a imagem dos EUA enlouquecendo”. 

Na última madrugada, ignorando pesquisas e prognósticos, Trump surpreendeu e venceu a ex-senadora Hillary Clinton. O empresário saiu-se vitorioso nos colégios eleitorais (que define quem vai presidir a Casa Branca pelos próximos quatro anos) e superou o número de delegados, todavia, perdeu no voto popular. 

Fonte: Fox e Band

Assista 

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here