quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cantor do hit 'Adocica', Beto Barbosa, se emociona no 'Domingo Show'

foto: Divulgação Record

Beto Barbosa desabafa:
"Aqui ninguém era rico, ninguém tinha
dinheiro, mas a gente era feliz.'

O 'Domingo Show' de (6/11) recebe o cantor Beto Barbosa, famoso pelo hit 'Adocica' no quadro 'De Volta ao Passado'. Quarenta anos depois, Geraldo Luís viaja até Belém, capital do Pará, para conhecer o lugar onde Beto morou antes da fama e reencontrar pessoas que o ajudaram a chegar ao sucesso.

Você sabia que 'Adocica' teve origem em um cemitério? Beto Barbosa revela isso e, ainda, reencontra a professora que o ensinou a ler e escrever. A irmã de Barbosa também participa da atração e relata difíceis momentos que passaram ao lado do pai alcoólatra. 

Outros destaques
O apresentador Geraldo Luís recebe no palco do 'Domingo Show' uma garotinha, de apenas 11 anos de idade, moradora da cidade de Igarapé (MG), que comoveu a internet por fazer unhas na vizinhaça e, assim, ajudar à sua família. E ainda mais, a dupla formada pelo Anão Marquinhos e a personagem Morte recebe o desafio de tirar uma foto com Wesley Safadão.

O 'Domingo Show' vai ao ar ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes de direção executiva de Givanildo Menezes. 

Fonte: Record Comunicação

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.