terça-feira, 15 de novembro de 2016

Direto da Globo: capítulos de 'A Lei do Amor' são reeditados

foto: reprodução

Resultado do grupo de discussão
gera mudanças em 'A Lei do Amor'

DIRETO DA GLOBO

A novela 'A Lei do Amor' de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari tem registrado índices no Ibope abaixo da meta do horário: 25.3 pontos (de 7 a 12/11), e deixado de ser a principal audiência da Globo.

O grupo de discussão, encontros com telespectadores para avaliar os entrechos e, consequentemente, suas personagens foi acionado. As providências para melhorar o desempenho em seus números já estão sendo tomadas. O excesso de personagens é um dos motivos da baixa audiência, argumento defendido pela direção artística.

Capítulos reeditados
A trama criada por Amaral e Villari vai permanecer intocada, entretanto, desde sexta-feira, os capítulos estão sendo editados para contar uma história de uma maneira mais coesa, com foco e menos personagens.

Uma das ações, como parte da reedição dos episódios, acontecerá ainda esta semana, quando será revelada a paternidade de Letícia (Isabella Santoni), e o desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), dada como morta.

foto: TV Globo

Vera Holt interpreta
Magnólia

As tiranias de Magnólia vivida por Vera Holtz ficará mais evidente para o público. No sábado (12/11), uma cena, que não existia no roteiro, foi inserida de última hora: a coação de 'Mag' sobre o acamado Fausto, personagem de Tarcísio Meira.

'A Lei do Amor' exibiu, até o momento, 36 capítulos e conta com uma média de 26 pontos na Grande São Paulo. A produção só não perde para 'Babilônia', de Gilberto Braga, que registrava 25 pontos, no mesmo período.

é o nome do especial de 
Fim de Ano na Globo





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.