quinta-feira, 3 de novembro de 2016

'Hora da Venenosa' segue líder e marca o dobro da audiência do 'Fofocando' em agosto, setembro e outubro

foto: R7

'Hora da Venenosa' marca 10 pontos 
em outubro e conquista 
o primeiro lugar isolado

O quadro apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi - 'A Hora da Venenosa' - sucesso do 'Balanço Geral SP', em outubro, alcançou o primeiro lugar isolado com 10 pontos de média, ante 9 pontos do 'Vídeo Show'. A atração mantém a liderança desde janeiro.

Fofocando
O primeiro lugar do 'Hora da Venenosa' é resultado de uma importante vitória sobre a Globo, e por 10 meses consecutivos, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, o quadro mais famoso do início das tardes da Record, consolidou a liderança absoluta.

O avanço da 'Venenosa' fez com que o SBT criasse o programa 'Fofocando', sob o comando de Leão Lobo e, mais recentemente, a contratação de Mara Maravilha para reforçar o time, que ainda conta com Léo Dias e Mamma Bruschetta. Contudo, nada adiantou. Nos três meses de confronto direto com o 'Fofocando', a 'Venenosa' assinalou o dobro do Ibope. Em agosto, a média foi 10 contra 5, em setembro e outubro, 10 contra 4.

Em toda a sua faixa de exibição, das 12h às 14h45, o 'Balanço Geral SP' registrou 8,5 pontos de média em outubro, conquistando a vice-liderança absoluta para a Record.

Fonte: Ibope
Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.