Jair Bolsonaro confessa: “Nunca falei ‘Eu te amo’ para meus filhos’ no SuperPop

0
foto: Divulgação / RedeTV

Apresentadora recebeu o deputado 
para falar das últimas polêmicas
envolvendo o seu nome

A segunda foi de polêmicas, para variar, no ‘SuperPop’, da RedeTV, comandado por Luciano Gimenez. A apresentadora recebeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – Partido Socialista Cristão) do Rio de Janeiro, para participar do quadro ‘Porta da Fama’.

E a atração começou com uma revelação de Bolsonaro: “Fui criado em um meio onde homem não fala ‘te amo’ pra outro homem. No meu tempo era assim”, declarou o parlamentar. O ‘SuperPop’ seguiu e Bolsonaro ressaltou: “Gestos são melhores do que palavras. O que proporcionei a eles é muito mais do que amor”.

Desentendimento com Maria do Rosário
O desentendimento que Bolsonaro teve com a colega da Câmara dos Deputados, Maria do Rosário, do PT (Partidos do Trabalhadores) do Rio Grande do Sul, também entrou na pauta. Em 2003, os dois trocaram farpas em frente às câmeras e o deputado disse, no palco do programa, que os estupradores encontram nela uma defensora, relembrando a situação. “Ano passado votamos para punir estupradores de 16 e 17 anos como se fossem adultos. Como ela [Maria do Rosário] votou? Contra. E quem é que defende as mulheres do estupro, eu ou ela?”, alfinetou.

O ‘SuperPop’ vai ao ar todas as segundas, às 22h30.

Confira a entrevista completa

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here