João Doria, prefeito eleito de São Paulo, é o convidado do ‘Programa do Porchat’ desta noite

0
foto: Chahestian

Em entrevista ao Porchat,
João Doria não se compara
a Donald Trump


O ‘Programa do Porchat’ desta noite (quinta para sexta) recebe o prefeito eleito de São Paulo, o jornalista e empresário João Doria, que assume o comando da maior metrópole da América Latina, a partir do dia 1º de janeiro.

Em entrevista ao Porchat, o candidato do PSDB, comenta algumas razões que o levaram à surpreendente vitória logo no primeiro turno. “Alckmin me deu conselhos (para vencer a eleição). (Entre eles) gaste sola de sapato, fale pouco, escute muito e seja você mesmo”, diz Doria.

foto: Chahestian
A conversa com Porchat transcorreu por vários temas: como vida pessoal e trajetória profissional, já que é um dos empresários mais bem-sucedidos do país. João Doria também teceu comentários sobre o governo do atual prefeito, Fernando Haddad, sobre a operação Lava Jato, comandada pela Polícia Federal, o governo do peemedebista Michel Temer e a Reforma da Previdência. 

Durante a entrevista, Porchat brincou com Doria ao apresentá-lo slogans que outros apresentadores, como Luciano Huck, Marcos Mion e Sonia Abrão, poderiam adotar caso também se candidatassem a algum cargo público.
Donald Trump
João Doria, que comandou o reality show ‘O Aprendiz’ por duas temporadas, não se compara ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump, que também é empresário, e apresentou a atração  americana: “Exemplo (para mim) é o Michael Bloomberg e não o Trump”, diz o prefeito eleito, referindo-se ao magnata que comandou a cidade de Nova York por três mandatos, de 2002 a 2013.

O ‘Programa do Porchat’ vai ao ar à 0h15, na madrugada de quinta para sexta.


Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here