quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Lucero está confirmada no Teleton 2016

foto: reprodução da internet

Ivete Sangalo não foi liberada
pela Globo para participar

Um dos maiores gestos de solidariedade em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o Teleton, promovido e exibido pelo SBT, vai ao ar a partir desta sexta (4) e se estende até o sábado (5).

A meta estabelecida para este ano é de 37 milhões de reais. Alguns artistas da TV Cultura, por exemplo, já confirmaram presença: Adriana Couto e Aldo Quiroga, e o elenco do programa infantil 'Quintal da Cultura'. A emissora, em parceria com o SBT, fará a transmissão simultânea da abertura e do encerramento, além do sábado, na parte da manhã.

Além dos artistas do SBT, como Eliana, Raul Gil, Celso Portioli, Cristina Rocha, Patrícia Abravanel, e o  próprio Sílvio Santos, também estão confirmados: Zé Felipe, Anitta, Maiara e Maraisa, Aline Barros, Thiago Abravanel, Larissa Manoela. Thaeme e Thiago, Sandy, Sorriso Maroto, Wanessa, Mc Gui, Paula Fernandes, Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius, Victor e Leo. Daniel e João Guilherme. A estrela internacional, presente na próxima novela infantil do SBT, 'Carinha de Anjo', a mexicana Lucero, estará ao vivo no palco da atração.

Ivete Sangalo
Infelizmente, a cantora Ivete Sangalo, não vai poder comparecer ao evento deste ano, tudo porque a artista não foi liberada pela TV Globo. Sangalo é jurada do reality show 'The Voice Brasil', exibido pelo canal carioca.


Leia as Entrevistas
com o elenco 
de 'Cúmplices de Um Resgate'







Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.