quinta-feira, 10 de novembro de 2016

'Os Dez Mandamentos' alcança 25 pontos e bate recorde de audiência na Argentina

foto: Divulgação Record

Exibição da praga com a 
morte dos primogênitos
registrou a maior audiência na TV dos hermanos

Na noite desta quinta-feira (9/11), o capítulo em que foi exibida a praga da morte dos primogênitos e vitimou o filho do faraó Ramsés (Sérgio Marone), na novela 'Os Dez Mandamentos', transmitida pelo canal argentino Telefe, alcançou 25 pontos de média. Com a exibição da morte de Amenhotep (José Victor Pires), a superprodução anotou o dobro de audiência da segunda colocada. Só para se ter uma noção da grandiosidade deste índice, esta média só foi superada por dois jogos da Seleção de Futebol da Argentina durante a Copa América.

Enquanto um episódio inédito é apresentado, no dia seguinte, ele é reprisado. A reprise do capítulo de números gigantescos cravou 10 pontos de média e venceu a inédita novela da Globo, 'A Regra do Jogo', que assinalou apenas 7 pontos de média.

No próximo domingo (13/11), A Telefe vai exibir um especial com duração de seis horas em que será exibido o resumo das dez pragas da trama de Vivian de Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini. 

E o canal argentino não cansa de exibir chamadas para o capítulo especial com a exibição da sequência clássica da abertura do Mar Vermelho, que será apresentada no dia 17 de novembro, no famoso Luna Park, casa de espetáculos com capacidade para receber dez mil pessoas, e contará com a presença dos protagonistas do folhetim: Guilherme Winter (Moisés), Gisele Itié (Zípora), Petrônio Gontijo (Arão) e Sérgio Marone (Ramsés).

'Os Dez Mandamentos' estreou na Argentina no dia 29 de março e se transformou na novela estrangeira mais assistida no país. A Telefe exibe capítulo inédito de Os Dez Mandamentos todos os dias, às 23h, com reprise no dia seguinte às 14h30.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.