sábado, 26 de novembro de 2016

'Programa da Sabrina' recebe Mika Borges neste sábado 26

foto: Chahestian

Sabrina Sato vira índia
em tribo do Amazonas

Hoje é dia de índio! O 'Programa da Sabrina' viajou até o Amazonas, a 30 minutos de Manaus, para desembarcar numa tribo indígena e mergulhar fundo na cultura de um povo que mantém as tradições dos seus antepassados. A apresentadora Sabrina Santo, paramentada como uma aborígene, vai mostrar um bocado da culinária, rotina, moradia, além de outras curiosidades.

foto: Chahestian

Sabrina Sato na tribo
Dessana

Do Amazonas para o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro! O quadro Figurinhas do Brasil promete arrancar boas risadas do público de casa. Além de se divertir ao conversar com os moradores, a japa mais famosa do Brasil, visita o comércio local e acompanha o grupo Melanina Carioca, num show na comunidade. 

foto: Chahestian

Sabrina Sato visita
o Morro do Vidigal

Mika
No palco da atração, Sabrina recebe o cantor e ator (ex-Rebelde) Mika Borges, para cantar os seus sucessos e arrancar suspiros e gritos das fãs da plateia da Sabrina. Outro convidado, o Pablo do Arrocha embala os corações apaixonados com suas músicas para lá de românticas, inclusive de Andressa Suita, presente no programa. E mais: o grupo 'Os Marvados' encanta as meninas com seu trio de galãs da música sertaneja.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, depois do 'Jornal da Record - Especial', às 20h30.

Assista AQUI



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.