sexta-feira, 18 de novembro de 2016

'Programa do Jô' recebe Fernanda Montenegro

foto: Carol Caminha GShow

A dama da dramaturgia nacional,
Fernanda Montenegro, conversa
com Jô Soares sobre carreira e filhos

Dez entre dez atores a consideram como a maior atriz da dramaturgia nacional, Fernanda Montenegro, encerra a semana de entrevistas do 'Programa do Jô', que será exibida, de hoje para amanhã, depois do 'Jornal da Globo'.

Fernanda Montenegro é a única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar, pelo papel no filme 'Central do Brasil'. e também, a única, a vencer um 'Globo de Ouro', pela personagem Dora, em 'Central do Brasil'.

Se fôssemos discorrer sobre as estatuetas, seria necessário um post exclusivo só para enumerar os muitos troféus no Brasil e no Mundo. Entretanto, não podemos deixar de destacar o Emmy de Melhor Atriz, por 'Doce de Mãe'. 

Filhos
Na conversa que teve com o humorista e escritor, Jô Soares, Fernanda vai falar sobre os filhos, Fernanda Torres e Cláudio Torres, frutos do casamento com o ator Fernando Torres, morto em 2008: "Quando eles vieram, pensava 'meu Deus, meus filhos ficaram lá'. Daí os filhos deixavam recados como 'mamãe, quando você não está, eu sinto sua falta'. Daí quando os filhos vêm para a mesma área, você pensa 'não errei tanto, meu Deus'. Senão não teriam se juntado a nós'. Errei só um pouco (risos)".

Mãe coruja, Fernanda destaca os multitalentos de Cláudio, que escreve, dirige e monta, e da Fernandinha: "A Nanda representa, escreve e é uma cronista maravilhosa", observa a premiada atriz. 

Fernanda Montenegro e Jô Soares cultivam uma amizade de 58 anos e a atriz já esteve em seu programa por onze vezes. Outra amizade que Fernanda vai destacar na entrevista com Jô, é com o saudoso Nelson Rodrigues: "Ele me chamava de 'musa sereníssima'".

O 'Programa do Jô' vai ao ar depois do 'Jornal da Globo'.

Assista ao programa
na íntegra 

Leia também:
Mal informado, Jô Soares
discute com convidados
sobre black bocs


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.