Record aposta em nova marca

0
foto: divulgação

Emissora lançou oficialmente 
nova identidade visual 
durante ‘Jornal da Record’
desta quinta
O ‘Jornal da Record’ desta quinta, 24/11, exibiu ao público a nova identidade visual da emissora com o objetivo de reposicionar a sua marca.
Na edição de ontem, foi apresentada uma reportagem sobre a mudança, e também do slogan do canal paulista, que agora passa a ser “Reinventar é a nossa marca”. A TV Record passou a ser chamada de Record TV.
De acordo com comunicado oficial distribuído aos veículos de comunicação, a logomarca adota a cor prateada: “A nova logomarca rompe a tradição de uso do azul, verde e vermelho, combinação padrão nas transmissões de monitores, utilizada em vários logos da emissora desde a adoção da TV em cores no Brasil, no início dos anos 1970. A  mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro”, diz.
Retrato atual da Record TV
As mudanças em sua nova logo foram bem significativas, continua o comunicado: “A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil, e hoje chega com seu sinal a mais de 150 países. Além disso, produtos como novelas e minisséries são exportados para países de todos os continentes”, ressalta.

foto: reprodução
Campanha publicitária

A Record TV promove uma campanha publicitária com anúncios nos principais veículos do País, e também convidou artistas do seu casting para gravar mensagens, que já estão no ar, sobre o novo slogan. Ana Hickmann, Gugu, Xuxa, Fábio Porchat, Sabrina Sato e Sergio Marone são alguns artistas que falaram sobre como a Record os impulsionou a se reinventar na carreira. 

Fonte: Record Comunicação

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.