sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Record aposta em nova marca

foto: divulgação

Emissora lançou oficialmente 
nova identidade visual 
durante 'Jornal da Record'
desta quinta

O 'Jornal da Record' desta quinta, 24/11, exibiu ao público a nova identidade visual da emissora com o objetivo de reposicionar a sua marca.

Na edição de ontem, foi apresentada uma reportagem sobre a mudança, e também do slogan do canal paulista, que agora passa a ser “Reinventar é a nossa marca”. A TV Record passou a ser chamada de Record TV.

De acordo com comunicado oficial distribuído aos veículos de comunicação, a logomarca adota a cor prateada: "A nova logomarca rompe a tradição de uso do azul, verde e vermelho, combinação padrão nas transmissões de monitores, utilizada em vários logos da emissora desde a adoção da TV em cores no Brasil, no início dos anos 1970. A  mudança ocorre para consolidar a imagem da Record TV como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro", diz.

Retrato atual da Record TV

As mudanças em sua nova logo foram bem significativas, continua o comunicado: "A logomarca atual não apresenta mais a imagem da América do Sul, como forma de reafirmar que há muito sua atuação está além das fronteiras do Brasil, e hoje chega com seu sinal a mais de 150 países. Além disso, produtos como novelas e minisséries são exportados para países de todos os continentes", ressalta.

foto: reprodução

Campanha publicitária

A Record TV promove uma campanha publicitária com anúncios nos principais veículos do País, e também convidou artistas do seu casting para gravar mensagens, que já estão no ar, sobre o novo slogan. Ana Hickmann, Gugu, Xuxa, Fábio Porchat, Sabrina Sato e Sergio Marone são alguns artistas que falaram sobre como a Record os impulsionou a se reinventar na carreira. 

Fonte: Record Comunicação

Leia as Entrevistas
do TVaBordo

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.