Sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ na Argentina tira do ar ‘A Regra do Jogo’ da Globo

0
foto: reprodução

Capítulo com exibição da morte dos primogênitos
superou partida entre Brasil e Argentina

O sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ é tão grande na Argentina, que a reprise do capítulo que é exibido às 14h30, provocou o cancelamento de ‘A Regra do Jogo’, novela escrita por João Emanoel Carneiro (Avenida Brasil) e produzida pela Globo.

A Telefé, canal responsável pela transmissão dos dois folhetins, diante da baixa audiência registrada por ‘El Juego Del Pecado’, versão hermana, decidiu desde ontem (14/11), apenas apresentá-la pela internet.

‘A Regra do Jogo’, desde a sua estreia, em 3 de outubro, é exibida às 16h30 e vem anotando média de sete pontos no Kantar Ibope da Grande Buenos Aires, enquanto que ‘Os Dez Mandamentos’, tem marcado uma média de 10 pontos.

Brasil e Argentina
O capítulo inédito com a exibição da morte dos primogênitos alcançou a marca de 24.3 pontos de média, e foi a atração mais vista da TV na Argentina do dia. A sequência em que mostra o desespero de Ramsés ao ver seu filho sem vida, superou o jogo válido pelas Eliminatórias da Copa entre Brasil e Argentina, que registrou 18.9 pontos de média.

‘Os Dez Mandamentos’ é escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini. No elenco estão Guilherme Winter (Moisés), Camila Rodrigues (Nefertari) e Sérgio Marone (Ramsés), entre outros.

Leia as Entrevistas
do TVaBordo


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here