Taísa é desmascarada e demitida em ‘Cúmplices de Um Resgate’ no SBT

0
foto: Lourival Ribeiro

Armação em parceria com Tomás
é descoberto pelo estilista Frederico
no capítulo desta noite (17)

Após muitas armações na On-Enterprise, o núcleo de vilões que tenta destruir os pilares da empresa de moda de Otávio (Duda Nagle) é finalmente desfeito por completo no capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, às 20h30, em “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT.


 Taísa (Stephanie D’Amico) é a última encrenqueira que ainda trabalha diretamente na empresa e, sem que ninguém soubesse, estava encarregada de roubar os desenhos das coleções feitas pelo estilista Frederico (Thiago Amaral) e entregá-los para seu comparsa, demitido há semanas, Tomás (Diego Montez).

foto: Lourival Ribeiro
Taísa nunca superou o fato de ter sido rejeitada por Frederico, por quem foi apaixonada, e isso motivou sua aliança com Tomás até este momento. Com atitudes de inocente, a funcionário se mostrou prestativa e enganou quase a todos. Lurdinha (Renata Calmon), namorada de Frederico, flagrou o encontro misterioso entre Taísa e Tomás envolvendo os desenhos de Frederico. Com as fotos que servem de prova, a recepcionista conversa com o presidente da empresa, Otávio.

foto: Lourival Ribeiro
Apesar de sua carinha de anjo, Taísa tentará se justificar no capítulo desta noite e dirá que está sendo vítima de um complô, mas com as provas em mãos não resta outra atitude para Otávio, que a demite. Obcecados, a dupla Taísa e Tomás ainda irá se reunir para um balanço de tudo o que aconteceu.

A novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ é escrita por Iris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, pelo SBT.

Leia entrevista com o elenco
de ‘Cúmplices de Um Resgate’


Rodrigo Dorado

Thiago Amaral

Georgina de Castro

Phelipe Gomes

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here