Último convidado do ‘Programa do Jô’ será o cartunista Ziraldo

0
fotos: reprodução

Cartunista foi a personalidade que
mais entrevistas fez com o humorista

O criador de um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos brasileiros, o ‘Menino Maluquinho’, Ziraldo, foi o escolhido pelo escritor, diretor e humorista Jô Soares como seu último convidado do ‘Programa do Jô’, na Globo.

A informação foi dada em entrevista ao jornalista Daniel Castro, do Na Telinha: “Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa (em 1988), ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi Xangô (o best-seller ‘O Xangô de Baker Street’) ele falou que com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, brincou.

Bons de papo, Ziraldo foi entrevistado por Jô Soares 23 vezes em 28 temporadas da atração, no SBT, com o ‘Jô Soares Onze e Meia’ (1988 a 1999) e no ‘Programa do Jô’ (2000 a 2016). Desde 2010, a presença do dramaturgo, caricaturista e cartunista sempre rende boas conversas. 

A derradeira gravação do ‘Programa do Jô’ será realizada em 16 de dezembro, e irá ao ar no mesmo dia, claro, se até lá nenhum dos dois morrer, afinal são 162 anos de existência, 78 do José Eugênio e 84 do Alves Pinto.

Futuro incerto
Jô tem contrato com o canal carioca por mais um ano, entretanto, o seu destino na TV ainda é incerto: “Não sei de nada ainda. As coisas estão sendo decididas”. Houve especulação em torno do seu regresso ao SBT, devido a uma conversa que teve com Sílvio Santos, mas foi apenas um convite para que Sílvio estivesse no programa do gordo e encerrasse seu ciclo de entrevistas na Vênus Platinada.

Assista ao último
programa

Eu e o Ziraldo, quando visitei seu
estúdio no Rio de Janeiro,
em julho de 2012.


Confira entrevista
de 15/09/2013
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here