terça-feira, 6 de dezembro de 2016

'A Terra Prometida': Por amor à Raabe, Salmon enfrenta seu próprio povo

foto: Munir Chatak

Plano arquitetado por Jéssica, 
Melquias e Mara provoca
motim para expulsar Raabe

As emoções não param em 'A Terra Prometida'! Depois da conquista de Jericó com a queda de suas muralhas, graças à ajuda de Raabe (Miriam Freeland), o líder dos hebreus, Josué (Sidney Sampaio), acolhe a família da ex-prostituta no acampamento em Gilgal.

A vinda de Raabe para o seio do povo libertado por Moisés (Guilherme Winter) tem gerado muito ciúme e inconformação. Jéssica (Maytê Piragibe), desolada pela aproximação de Salmon (Rafael Sardão) e Raabe, arquiteta um plano vil para manchar a imagem da cananeia, escondendo em saco de ouro nos pertences de Raabe. Cúmplice do propósito da vilã, Melquias (Gabriel Gracindo) diz que pagou para se deitar com a ex-meretriz. Josué tenta descobrir a verdade e, infelizmente, encontra o ouro nas coisas de Raabe. 

Salmon resguarda Raabe
Dando prosseguimento ao esquema, Jéssica e Mara (Cristiana Oliveira) lideram um movimento exigindo a expulsão da estrangeira do acampamento. Elas e alguns hebreus seguem em um motim e protestam em frente a tenda da família da ex-rameira. Salmon aparece e puxa sua espada. O guerreiro avisa que ninguém fará mal à Raabe. Jéssica ficará indignada ao ver o ex-noivo resguardando a rival.

A sequência de cenas está prevista para ir ao ar a partir do capitulo desta terça-feira, 6 de dezembro, às 20h30.

Leia entrevista


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.