Assista ao primeiro trailer de ‘Pode me Chamar de Francisco’ minissérie da NETFLIX

0
foto: divulgação NETFLIX

História do papa argentino
estreia dia 16 de dezembro

A plataforma de streaming mais popular do planeta, NETFLIX, acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Pode me Chamar de Francisco’, minissérie em quatro capítulos, que narra a jornada do Pontífice, dos tempos de Jorge Mario Bergoglio até a sua chegada como líder supremo do Vaticano.

A minissérie é escrita e dirigida por Daniele Luchetti e produzida pela Mediaset, emissora italiana de propriedade de Silvio Berlusconi, ex-Primeiro Ministro da Itália. A produção custou 14 milhões de euros.

A trama
‘Pode me Chamar de Francisco’ mostra a juventude de Francisco em Buenos Aires, quando ainda era conhecido por Jorge Mario Bergoglio, na década de 1960, passa pela Guerra Suja argentina nos anos 1970 e 1980, segue a trajetória do padre até ele se tornar o primeiro Papa latino-americano e jesuíta da história da Igreja em 2013.

No elenco estão os atores Rodrigo De La Serna (foto) e Sergio Hernandez que dividem o protagonismo em fases diferentes, além de Álex Brendmuhl e Maximiian Dir. As atrizes Mercedes Morán e Muriel Santa Ana completam o cast.

A história do papa argentino estreia no dia 16 de dezembro.

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

Fonte: NETFLIX

Assista
ao trailer



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here