Assista ao primeiro trailer de ‘Pode me Chamar de Francisco’ minissérie da NETFLIX

0
foto: divulgação NETFLIX

História do papa argentino
estreia dia 16 de dezembro

A plataforma de streaming mais popular do planeta, NETFLIX, acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Pode me Chamar de Francisco’, minissérie em quatro capítulos, que narra a jornada do Pontífice, dos tempos de Jorge Mario Bergoglio até a sua chegada como líder supremo do Vaticano.

A minissérie é escrita e dirigida por Daniele Luchetti e produzida pela Mediaset, emissora italiana de propriedade de Silvio Berlusconi, ex-Primeiro Ministro da Itália. A produção custou 14 milhões de euros.

A trama
‘Pode me Chamar de Francisco’ mostra a juventude de Francisco em Buenos Aires, quando ainda era conhecido por Jorge Mario Bergoglio, na década de 1960, passa pela Guerra Suja argentina nos anos 1970 e 1980, segue a trajetória do padre até ele se tornar o primeiro Papa latino-americano e jesuíta da história da Igreja em 2013.

No elenco estão os atores Rodrigo De La Serna (foto) e Sergio Hernandez que dividem o protagonismo em fases diferentes, além de Álex Brendmuhl e Maximiian Dir. As atrizes Mercedes Morán e Muriel Santa Ana completam o cast.

A história do papa argentino estreia no dia 16 de dezembro.

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com

Fonte: NETFLIX

Assista
ao trailer



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.