‘Balanço Geral SP’ lidera mais de 160 horas em 2016

0
foto: Edu Moraes

Quadro ‘A Hora da Venenosa’
superou o global ‘Vídeo Show’
e o dobro da audiência do SBT

O ‘Balanço Geral SP’ faz história em 2016! A atração comandada pelo jornalista Reinaldo Gottino ultrapassou a marca de 10 mil minutos em primeiro lugar. Até o dia 14 de dezembro, exerceu a liderança por 10.104 minutos, o que representa 168 horas e 24 minutos, sustentando a vitoriosa trajetória exibida nas tardes da Record TV.  

Só para se ter uma ideia do desempenho do programa, em 2015, o ‘Balanço Geral SP’ registrou 5.491 minutos, ou 91 horas e meia à frente da Globo. No fim de julho deste ano, Gottino havia ultrapassado 100 horas no topo (6.445 minutos) e superado, em sete meses, o resultado do ano passado. 

‘A Hora da Venenosa’
O quadro ‘A Hora da Venenosa’ é um dos responsáveis por números tão significativos. Em novembro, ‘Venenosa’ conquistou mais uma vez o primeiro lugar com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo. Com esse resultado, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, âncoras da atração, bateram recorde de 2016 e mantiveram a liderança desde janeiro.
11 meses de vitórias consecutivas
‘A Hora da Venenosa’ assinalou 11 meses de vitórias consecutivas, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, também consolidou a liderança absoluta para o canal paulista, assim como, o dobro de audiência do SBT, que marcou apenas 4.5 pontos em novembro.

foto: Edu Moraes

Lombardi, Reipert e Gottino,
apresentadores do ‘Balanço Geral SP’

O ‘Balanço Geral SP’, ainda em novembro, em todo o seu horário de exibição, anotou 8.7 pontos de média e share de 20%, ocupando a vice-liderança absoluta. É a melhor média desde abril deste ano.
A atração estreou em agosto de 2012 e foi assumida por Gottino em 26 de maio de 2014. Naquele mês, registrou média de 6,9 pontos. Desde então, o programa cresceu gradativamente e alcançou, em 2016, média de 8,4 pontos, considerando o período janeiro a novembro.



Confira o ‘Hora da Venenosa’
exibido em 15 de dezembro
com Luiz Bacci





Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.