‘Balanço Geral SP’ lidera mais de 160 horas em 2016

0
foto: Edu Moraes

Quadro ‘A Hora da Venenosa’
superou o global ‘Vídeo Show’
e o dobro da audiência do SBT

O ‘Balanço Geral SP’ faz história em 2016! A atração comandada pelo jornalista Reinaldo Gottino ultrapassou a marca de 10 mil minutos em primeiro lugar. Até o dia 14 de dezembro, exerceu a liderança por 10.104 minutos, o que representa 168 horas e 24 minutos, sustentando a vitoriosa trajetória exibida nas tardes da Record TV.  

Só para se ter uma ideia do desempenho do programa, em 2015, o ‘Balanço Geral SP’ registrou 5.491 minutos, ou 91 horas e meia à frente da Globo. No fim de julho deste ano, Gottino havia ultrapassado 100 horas no topo (6.445 minutos) e superado, em sete meses, o resultado do ano passado. 

‘A Hora da Venenosa’
O quadro ‘A Hora da Venenosa’ é um dos responsáveis por números tão significativos. Em novembro, ‘Venenosa’ conquistou mais uma vez o primeiro lugar com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo. Com esse resultado, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, âncoras da atração, bateram recorde de 2016 e mantiveram a liderança desde janeiro.
11 meses de vitórias consecutivas
‘A Hora da Venenosa’ assinalou 11 meses de vitórias consecutivas, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, também consolidou a liderança absoluta para o canal paulista, assim como, o dobro de audiência do SBT, que marcou apenas 4.5 pontos em novembro.

foto: Edu Moraes

Lombardi, Reipert e Gottino,
apresentadores do ‘Balanço Geral SP’

O ‘Balanço Geral SP’, ainda em novembro, em todo o seu horário de exibição, anotou 8.7 pontos de média e share de 20%, ocupando a vice-liderança absoluta. É a melhor média desde abril deste ano.
A atração estreou em agosto de 2012 e foi assumida por Gottino em 26 de maio de 2014. Naquele mês, registrou média de 6,9 pontos. Desde então, o programa cresceu gradativamente e alcançou, em 2016, média de 8,4 pontos, considerando o período janeiro a novembro.



Confira o ‘Hora da Venenosa’
exibido em 15 de dezembro
com Luiz Bacci





Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here