Descubra quais foram os 10 termos mais pesquisados no Google em 2016

0
foto: reprodução

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
figurou em quarto lugar dos termos
mais pesquisados

O Google, o maior buscador do planeta liberou os termos mais pesquisados neste ano. E como faz todos os anos, divulgou os mais buscados, e teve de tudo, Pokémon Go, Jogos Olímpicos, Iphone 7… quer saber mais? A seguir, confira o Top 10:


10º lugar – Suicide Squad
Os supervilões que aceitam cumprir missões e salvar o mundo em troca de redução de penas foram uma das estreias mais aguardadas do ano e chegaram aos cinemas no início de agosto.
9º lugar – Slither.io
O Slither.io é um jogo multijogador on-line de ação. O objetivo é fazer a serpente crescer e engolir a maior quantidade de massa possível. 
8º lugar – Olympics
De 5 a 21 de agosto, o mundo se voltou para a cidade do Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos de 2016, os primeiros na América do Sul.

7º lugar – Deadpool
O filme sobre o mercenário tagarela com um senso de humor um tanto mórbido, ganhou a maioria dos cinemas do mundo na primeira quinzena de fevereiro.

6º lugar – David Bowie
O icônico cantor britânico morreu em 10 de janeiro, dois dias após ter completado 69 anos, devido a um câncer.
5º lugar – Powerball
O jogo de loteria dos Estados Unidos da América sorteou, em janeiro, o maior prêmio da história do país: um bilhão e 500 milhões de dólares (equivalente a mais de quatro bilhões de reais).
4º lugar – `Prince
O cantor norte-americano foi encontrado morto, aos 57 anos, em sua casa, em 21 de abril. O motivo do óbito, segundo laudo, foi uma overdose acidental de opioides.
3º lugar – Donald Trump
A vitória do empresário na corrida presidencial deixou o mundo perplexo, em parte devido às pesquisas eleitorais, que apontavam o sucesso de Hilary Clinton, e às suas opiniões controversas.
2º lugar – Iphone 7
Para a alegria dos fãs da Apple, os Iphones 7 e 7 plus chegaram às prateleiras americanas em setembro e, menos de dois meses depois, já estava no Brasil.
1º lugar – Pokémon Go
Lançado em 5 de julho, o aplicativo de realidade aumentada foi uma verdadeira febre. Os brasileiros chegaram a buscar o termo no Wikipédia mais de 400 mil vezes no mês.

Assista ao ‘Coisa de Nerd’
e entenda como funciona
o Pokémon go


do TVaBordo


Curta


Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here