sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Em janeiro, a Record embarca numa jornada 'Sem Volta'

foto: divulgação Record

RecordTV estreia série de 13
episódios para abrir programação de 2017

A partir de 4 de janeiro e sempre de segunda a sexta, às 22h30, a RecordTV promete deixar o telespectador vidrado na telinha com série cheia de aventura, ação e uma dose generosa de mistério: 'Sem Volta'.

A trama
A trama gira em torno de um grupo de 11 montanhistas que se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os escaladores, entre 16 e 50 anos de idade e com graus de atividades variadas, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir e desafiar suas habilidades. Mas, devido a uma série de erros e de uma intempestiva tromba d'água, se perdem e, a partir dai, a luta é pela sobrevivência.

'Sem Volta' é uma criação de Gustavo Lipztein, que contou com Thomas Stavros e Marcos Borges no roteiro. A direção é de Edgard Miranda. O projeto é uma coprodução da Panorâmica e da Chatrene produções.

foto: Munir Chatak

Bastidores de 'Sem Volta':
de microfone na mão,
o diretor Edgard Miranda comanda
equipe da série

O seriado é dividido em 13 episódios e no elenco estão Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Cláudia Mauro, Nicolas Siri, Juliana Schalch, Guilherme Dellorio, Rhaisa Batista, Sílvio Guindane, Mariana Molina, Roger Gobeth, Gustavo Leão, entre outros.

A seguir, conheça quem é quem em 'Sem Volta':














crédito das fotos:
Munir Chatak

Confira chamada
de 'Sem Volta'




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.