ESPORTE FANTÁSTICO: Tite fala com exclusividade à Record

0
foto: reprodução

Técnico da Seleção Brasileira de Futebol
revela por que acabou com a cartilha Dunga
O ‘Esporte Fantástico’ deste sábado (10/12), às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Tite. Ao esportivo, o técnico da Seleção Brasileira se emocionou ao lembrar que o pai dele, seu Adenor, já falecido, nunca lhe revelou o desejo de vê-lo como técnico da Seleção: Eu fiquei sabendo. Meu pai nunca comentou isso comigo, que ele tinha o sonho de ver o filho dele na Seleção Brasileira.  Mas ele nunca me falou isso em vida, talvez para não trazer expectativa. Ele comentou com a mãe e esses dias ela comentou comigo”.
Tite também explicou por que abandou a cartilha de Dunga, que vetava os jogadores de usaram alguns objetos como brincos, bonés e celulares, e obrigava os atletas a pagarem as ligações telefônicas: Sabe por quê? Eles vão ligar para o pai, para a esposa, para o filho, para a mãe . Eles vão buscar as pessoas que são a sua sustentação no momento difícil, no momento de expectativa”.
O ‘Esporte Fantástico’ é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira. A atração vai ao ar na manhã deste sábado, 10/12, às 10h15.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here