ESPORTE FANTÁSTICO: Tite fala com exclusividade à Record

0
foto: reprodução

Técnico da Seleção Brasileira de Futebol
revela por que acabou com a cartilha Dunga
O ‘Esporte Fantástico’ deste sábado (10/12), às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Tite. Ao esportivo, o técnico da Seleção Brasileira se emocionou ao lembrar que o pai dele, seu Adenor, já falecido, nunca lhe revelou o desejo de vê-lo como técnico da Seleção: Eu fiquei sabendo. Meu pai nunca comentou isso comigo, que ele tinha o sonho de ver o filho dele na Seleção Brasileira.  Mas ele nunca me falou isso em vida, talvez para não trazer expectativa. Ele comentou com a mãe e esses dias ela comentou comigo”.
Tite também explicou por que abandou a cartilha de Dunga, que vetava os jogadores de usaram alguns objetos como brincos, bonés e celulares, e obrigava os atletas a pagarem as ligações telefônicas: Sabe por quê? Eles vão ligar para o pai, para a esposa, para o filho, para a mãe . Eles vão buscar as pessoas que são a sua sustentação no momento difícil, no momento de expectativa”.
O ‘Esporte Fantástico’ é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira. A atração vai ao ar na manhã deste sábado, 10/12, às 10h15.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.