Estilista Hermes Inocêncio é homenageado por artistas famosos

0
fotos: MD

Loja de Hermes Inocêncio
vai comemorar um ano de sucesso
com lançamento de coleção
‘Jardim Secreto’
Você gosta de ousar? Não está nem aí para seguir padrões ou se auto afirmar? Então você vai curtir o estilista carioca Hermes Inocêncio, que começou a criar aos 14 anos de idade e produz moda desde 1994.

As criações de Hermes Inocêncio são para homens que gostam de conforto e peças exclusivas. Famosos como Alexandre Nero, Alex Reis, Bruno Garcia, Claudio Lins, Daniel Oliveira, Roberto Birindelli, Sasha Bali e Sergio Marone, entre outros, já se renderam ao estilista. 

Loja comemora um ano
A loja de Hermes Inocêncio, localizada no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, vai comemorar um ano de existência com o lançamento da coleção ‘Jardim Secreto’, que remete às suas lembranças de infância. Hermes passava horas no jardim, cultivado por sua mãe, e observava borboletas, formigas e outros insetos. Na verdade, esta coleção é um tributo a ela, maior incentivadora de suas criações.

O verde, azul, branco, vermelho, os tons terrosos e suas variações são as cores predominantes da coleção. O colorido harmoniza-se com os elementos da natureza, motivo da inspiração de Inocêncio.


fotos: MD

Tecidos leves e confortáveis
O verão está chegando e os tecidos leves e confortáveis, bastante apropriados para a estação mais quente do ano, são o ponto alto do acervo: malhas devorê, viscolycra e canelados de viscose. As calças e bermudas em algodão e linho e a camisaria em lease, tricoline e voile.

A estreia das novas peças de Hermes, no dia 11 de dezembro, promete surpreender os clientes, amigos e admiradores de sua arte, com um desfile e performances super inusitadas.

A butique tornou-se uma galeria de arte, que lembra o clima Mont Martre de Paris (ainda que em pleno verão carioca), atraindo artistas, admiradores de arte, europeus a caminho do mar, com fucionamento de segunda a sábado, e também aos domingos.

No momento, os quadros do artista plástico Anderson Thieves estão em uma bela exposição.


‘Jardim Secreto’
Onde:
Rua Prudente de Morais, 237.
Quando:
11 de dezembro.
Horário:
17h.

Leia entrevista

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here