quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Moradores de rua são transformados por Michel Vidal, cabeleireiro das celebridades no 'Câmera Record'

foto: reprodução

Gesto de solidariedade de Michel Vidal,
renomado cabeleireiro das estrelas,
transforma brasileiros anônimos

O 'Câmera Record' desta quinta-feira, 15/12, às 23h, mostra um gesto de solidariedade de um homem acostumado a fazer a cabeça dos famosos, mas que agora vai mergulhar numa emocionante jornada de transformação de brasileiros anônimos.

Michel Vidal, que já mudou o visual da irmã de Neymar, transformou os fios de Dani Bolina, Andressa Suita, a mulher de Gusttavo Lima, e do próprio sertanejo, leva todo seu talento e equipe para mudar o visual de moradores de rua. Gente como Jonathan, um ex-MC, que já foi famoso e perdeu tudo. "Todos os dias eu choro. Eu já tive oportunidade de ter tudo e eu mesmo estraguei", diz.

Bin Laden, cujo próprio apelido já revela muito sobre o cabelo e a barba que ostenta, é outro morador de rua que vai passar pelas tesouras de Michel. E não vê a hora de voltar a ser o Carlos Augusto de Souza que aparece nas fotos de seus documentos: "Quando me olho no espelho, não me vejo ali".

Resgate da autoestima
O cabeleireiro dos famosos sabe que, mais do que comida ou cobertores, muitas vezes, o que estas pessoas precisam é de um resgate da autoestima. Uma mão que os ajude a recuperar o amor próprio. Michel mesmo tem uma trajetória de superação para compartilhar.

Vítima de um grave acidente de moto, ele escapou da morte, mas não de sequelas. Ele manca, tem dificuldades em movimentar um dos braços, mas não gosta de reclamar da vida. “Esta perna meio manquinha já virou meu charme", brinca.

O 'Câmera Record' vai ao ar nesta quinta, 15, depois do 'Jornal da Record', às 23h.



Curta
Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.