quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

No 'Programa do Porchat' Xuxa dubla Angélica e Eliana

foto: Chahestian

Xuxa Meneghel:
"Não tenho dormido direito depois
do acidente"

O 'Programa do Porchat' desta quarta-feira (14/12) vai receber uma convidada especial: a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel para um bate-papo sobre carreira, televisão, sucesso, família e, ainda, o susto que passou após o avião em que estava ter feito um pouso de emergência ao ser atingido por um raio. 

foto: Chahestian

Fábio Porchat, Paulo Vieira
e Xuxa Meneghel

Fama nos anos 1980
Outro assunto discutido na conversa com o Porchat é sobre a fama nos anos 1980: "Quando estava na outra emissora (Globo), vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Me sinto mais próxima". Xuxa também abriu o jogo sobre cantar com playback e confessa: "Nunca fiz ao vivo".

foto: Chahestian

Banda 'Pedra Letícia' caracterizada
como paquitas

O encontro entre Xuxa e Porchat só poderia acabar em diversão e muitas brincadeiras: Xuxa se divertiu com o clássico jogo de estourar bexigas no corpo e, em outro momento, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' se caracterizou e dublou sucessos de Angélica e Eliana.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no canal TBS. 

Confira entrevista

Entrevista com


Curta


Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.