Record TV fecha à frente do SBT em novembro

0
foto: divulgação Record

No PNT (Painel Nacional 
de Televisão) Record também
conquistou vice-liderança

A Kantar Ibope Media divulgou os números de audiência referentes ao mês de novembro e confirmou o segundo lugar isolado para a Record TV. Os dados expressam a audiência registrada na Grande São Paulo.

Na média de todo o dia, das 7h à meia-noite, a Record TV anotou 7.6 pontos de média, ou seja, 18% a mais que o SBT, que registrou 6.5 pontos. No arredondamento, a Record TV garante vantagem de dois pontos em relação ao canal de Sílvio Santos 
(8 pontos de média ante 6 pontos de média).

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV anotou (em novembro) 10.1 pontos de média, ante 9 pontos de média do SBT, isso representa uma audiência 13% maior que o canal de Sílvio Santos.
Na média 24 horas, a Record TV aumentou a diferença em relação ao SBT e cravou 5.9 pontos de média contra 5.6 pontos do canal de Sílvio Santos. 

No PNT (Painel Nacional de Televisão), na média de todo o dia, a Record TV também fechou em segundo lugar na audiência, sendo que foi a única emissora que cresceu pelo terceiro mês consecutivo. Na faixa das 7h à meia-noite, cravou 6.9 pontos de média, ou seja, 7% a mais que o SBT que registrou 6.5 pontos de média.   
Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado no mês de novembro com média de 7 pontos contra 6.2 pontos do SBT.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV também fechou na vice-liderança isolada de audiência com 8.9 pontos de média. 

Fonte: Kantar Ibope Media.

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.