Saiba como assistir à NETFLIX sem internet

0
foto: reprodução

Veja o passo a passo
do download de séries
e filmes no aplicativo

O lançamento da opção de assistir à Netflix offline vem sendo discutido há muito tempo, segundo o chefe de conteúdo da maior empresa de streaming do mundo, Ted Sarandos, permitir que seus assinantes assistam é muito importante, principalmente para países com internet de baixa qualidade, como o Brasil: Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos a novos territórios, percebemos que eles têm conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países, diz.

Passo a passo
A função já está disponível. Basta atualizar seu aplicativo para receber a opção de armazenar conteúdo localmente. Importante informar que apenas alguns itens do catálogo estão disponíveis para download, como os seriados originais NARCOS, THE CROWN, ORANGE IS THE NEW BLACK e alguns filmes. A companhia prometeu adicionar mais títulos em breve. 

Em tempo: você precisará ter o IOS  na versão 8.0 ou superior e Android na versão 4.4.2 ou superior, além de Wifi para fazer o download dos títulos em antemão. A seguir, confira o passo a passo como baixar e ver seus filmes e séries favoritas sem internet no seu celular:
Seja no IOS ou no ANDROID, vá à loja e baixe a última atualização do aplicativo do Netflix.
se você não o possui no seu aparelho, a versão disponível já vem com a função. De cara, você será recepcionado com a opção de entrar no catálogo de conteúdo offline.

Um catálogo completo com tudo, separado da página inicial, está disponível para download. A nova seção conta com recomendações e categorias indicadas para os assinantes, assim como a habitual do serviço de streaming.

O download de séries de TV funciona de maneira um pouco diferente dos filmes: é preciso baixar cada capítulo individualmente, clicando no ícone de download ao lado do título. Os arquivos ocupam uma média de 300 MB cada, com resolução mediana. Não é possível escolher a qualidade de imagem, mas os capítulos acompanham diferentes opções de idiomas e legendas.  


Baixar os filmes é bem mais simples. Escolha um título e clique no ícone do download. Os arquivos ocupam em média 500 MB, com qualidade mediana. Não é possível escolher a qualidade de imagem, mas sim, idiomas e legendas, assim como nas séries.

No Menu lateral você encontra uma haba onde ficarão todos os seus arquivos baixados, permitindo que você acompanhe o progresso dos downloads, assista o conteúdo ou delete os arquivos. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here