terça-feira, 3 de janeiro de 2017

'A Terra Prometida': emoção e muito amor no casamento de Josué & Aruna e Salmon & Raabe

FOTO EXCLUSIVA
foto: Munir Chatack

Casamento entre os noivos
desperta o ódio de
Samara (Paloma Bernardi) e 
Jéssica (Maytê Piragibe)

A novela 'A Terra Prometida' reserva ainda muitas emoções. Lutas, traições, mas, também, muito amor. E o casamento entre Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thaís Melchior) finalmente vai acontecer, após as diabólicas armações de Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goulart) para impedir a felicidade dos dois.

Na mesma cerimônia de enlace, Salmon (Rafael Sardão) e Raabe (Miriam Freeland) também selam a união amorosa, amor este que foi tentado, sem sucesso, ser destruído por Jéssica (Maytê Piragibe) e Mara (Cristiana Oliveira).

A cena
O sumo sacerdote Eleazar, interpretado por Bernardo Velasco abençoa os casais e conduz o casório. Escondida, Yana (Luciana Braga) se emociona ao ver a filha se casando. Inconformada, Samara (Paloma Bernardi) observa a cerimônia com ódio no olhar. Léia (Beth Goulart) e Quemuel (Raymundo de Souza) tentam controlar a raiva da filha. Jéssica (Maytê Piragibe) chora vendo Salmon unindo-se à Raabe. 

foto: Munir Chatak

Os casais trocam as alianças. Aruna e Raabe começam a rodear seus amados como parte do ritual de união. Eleazar os declara casados. Eles recebem os cumprimentos e felicitações dos convidados. Mara (Cristiana Oliveira) critica a felicidade da família de Raabe.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a partir de 20h30. 'A Terra Prometida' é escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.

fonte: Record TV Comunicação 



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.