segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

'Aldo - Mais Forte Que o Mundo' na Globo e 'Sem Volta' na Record abrem atrações inéditas na TV

foto: GShow

SBT tira do ar 'A Usurpadora' antes
do previsto e Record TV reprisa o sucesso
mundial 'Escrava Isaura'

O ano começa com atrações inéditas nas três principais redes de TV do Brasil e reapresentações de grandes sucessos internacionais, como a novela 'Escrava Isaura', de Tiago Santiago, e a mexicana 'Rubi'.

Globo
A Vênus Platinada apresenta a partir de amanhã - três de janeiro, uma adaptação do longa de Afonso Povart, 'Aldo - Mais Forte Que o Mundo', com o ator José Loreto encabeçando o elenco. O roteiro tem assinatura de George Moura, Afonso Povart e Marcelo Rubens Paiva. A minissérie será exibida em três capítulos.

Assista ao trailer oficial:


A partir do dia 9, a Globo exibe 'Dois Irmãos', minissérie em 10 capítulos baseada na obra homônima de Milton Hatoum com Cauã Reymond, Juliana Paes e Antônio Fagundes nos papéis principais. A direção é de Luiz Fernando de Carvalho.

E no dia 17 de janeiro, a minissérie 'Cidade dos Homens' de 4 capítulos, escrita por George Moura e Daniel Adjafre e direção geral de Pedro Morelli, vai contar a luta de laranjinha para salvar o filho Davi, após descobrir que ele tem uma grave doença. 'Cidade dos Homens' foi indicada ao Internacional Emmy Awards em 2015.

Assista à chamada
de 'Cidade dos Homens'



Record TV
Na emissora da Barra Funda, a minissérie 'Sem Volta' é uma criação de Gustavo Lipztein, que contou com Thomas Stavros e Marcos Borges no roteiro. A direção é de Edgard Miranda. O projeto é uma coprodução da Panorâmica e da Chatrene produções. A minissérie conta com 13 episódios e estreia no dia 4 de janeiro.

Assista à chamada


Um dos maiores sucessos da Record TV, a novela 'Escrava Isaura', de Tiago Santiago, adaptada do livro homônimo de Geraldo Guimarães, entra no lugar de 'Escrava Mãe', enquanto a produção 'Belaventura' é gravada, no horário das 19h45.

SBT
O canal de Sílvio Santos vai apostar nas novelas made in Mexico. No lugar de 'A Usurpadora', que sai do ar antes do tempo, devido à baixa audiência, entra 'Rubi', a partir do dia 16 de janeiro. 'Rubi' foi outro grande sucesso da emissora. No dia 30 de janeiro, em substituição à novela 'Lágrimas de Amor', estreia 'O Que a Vida me Roubou'.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.