Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó lançam música das ‘Princesas do Sertanejo’ no ‘Hora do Faro’

0
foto: Chahestian

Rodrigo Faro recebe Tirulipa e o mágico
Issao no palco do ‘Hora do Faro’
A persistência anda lado a lado com o talento na vida das irmãs Gleidiane e Gecilaine. Conhecidas como “Princesas do sertanejo”, as jovens cantoras saíram de sua casa, um sítio entre as cidades de Urupá e Alvorada do Oeste, Rondônia, e batalharam muito para conseguir chegar até o palco do Hora do Faro. E, para melhorar ainda mais essa grande conquista na carreira, elas lançam uma música ao lado de seus maiores ídolos: Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.
Pronto Pra Fama
No quadro Pronto Pra Fama deste domingo, 29/01, a dupla conta a Rodrigo Faro sua trajetória até aqui e afirma que sempre sonhou em pisar em um programa de televisão. Gleidiane e Gecilaine explicam também que sustentam a família com o dinheiro dos shows que fazem na região em que vivem e que demoram quase três horas para chegarem à escola.
Mas a recompensa por tanta luta chega pelas mãos de quatro grandes nomes do sertanejo. As duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fazem questão de ir ao Hora do Faro para conhecer de perto as garotas e cantar junto com elas. A emoção toma conta de todos, pois, além dessa surpresa, elas têm uma composição produzida pelo renomado maestro Rodrigo Costa e recebem um convite para cantar no Villa Country, uma das casas de espetáculos mais conceituadas no segmento.

foto: Chahestian

Tirulipa e os palhaças Lulu e Cacá
no palco do ‘Hora do Faro’
Lulu e Cacá
E direto de Fortaleza, no Ceará, a história do palhaço Lulu, de 7 anos, promete emocionar o telespectador. Abandonado pela mãe, o menino é criado pelo tio, o Cacá, com quem se apresenta nos ônibus da cidade levando alegria aos passageiros. Lá, Rodrigo prepara uma pegadinha: caracterizado como palhaço, ele atrapalha a performance dos dois e os deixa chateados com a situação. Até revelar a brincadeira e convidá-los para irem ao programa.
Já em São Paulo, Lulu e Cacá participam de um número de mágica ao lado do famoso ilusionista Issao e não seguram as lágrimas ao verem o humorista Tirulipa, um dos comediantes que eles mais admiram. Além, é claro, de ganharem alguns prêmios para ajudar a aumentar a renda familiar.

O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do ‘Domingo Show’.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here