Em 2016, ‘Programa da Sabrina’ e ‘Legendários’ fecham na vice-liderança

0
fotos: Edu Moraes – Sabrina Sato
e Antonio Chahestian – Marcos Mion

‘Programa da Sabrina’ cresceu 7% 
em relação ao ano passado
e ‘Legendários’ fica 17% à frente do SBT

O ano começa com um balanço dos números de 2016 para o ‘Programa da Sabrina’ e o ‘Legendários’, atrações que se consolidaram na vice-liderança isolada para a Record TV com bons números.

Programa da Sabrina
A atração comandada pela japa mais famosa do Brasil, Sabrina Sato, o ‘Programa da Sabrina’ teve um 2016 de números expressivos. A média do ano não está diferente: 7.5 pontos de média e 12.3% de share. Esse resultado colocou o programa na vice-liderança isolada. O SBT ficou com 6.7 pontos de média no mesmo período.


No comparativo de 2015, o ‘Programa da Sabrina’ obteve um crescimento de 7%, com 7 pontos de média. A produção que vai ao ar todos os sábados, entre 20h30 e 23h, é um dos grandes sucessos da grade da Record TV.

Legendários
Desde que estreou em 2010, o ‘Legendários’, comandado por Marcos Mion, está comemorando também a louvável audiência de 2016. A atração fecha o ano com média de 7 pontos e share de 15%, ante 6 pontos do SBT. Sendo assim, no período, a produção ficou 17% à frente do SBT. 

Um dos quadros de destaque do ‘Legendários’ deste ano foi o ‘Canjica Show’, uma das grandes apostas do programa, que reúne no palco as figuras mais engraçadas e bizarras que circulam na internet e nas redes sociais.
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here