quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Glória Pires lança portal e marca BEMGLÔ

foto: divulgação BEMGLÔ

Atriz compartilha seu lifestyle
e vende produtos da sua
própria marca

Bemglô é o primeiro portal de uma atriz brasileira a dividir com o público seu lifestyle. Focado em conteúdo sobre bem-estar, consumo natural e e-commerce, ele foi idealizado pela atriz Gloria Pires e por seu marido, o músico Orlando Morais, com objetivo de compartilhar boas ideias e dicas úteis para um dia a dia equilibrado, mais prático e consciente.

O portal possui uma loja virtual, em que são vendidos produtos da marca Bemglô por Gloria Pires. Entre eles, os esmaltes que Beatriz, sua personagem, usa na novela Babilônia; produtos de aromaterapia e acessórios como anéis, pulseiras, relógios, bolsas, pingentes e colares. Além de uma gama de produtos para decoração, pet, cosméticos e DVDs, baseados em uma curadoria da própria atriz e de Betty Prado, que está à frente do site.

“Minha marca é para pessoas que, como eu, buscam referências nas pequenas felicidades do dia a dia. Como mãe, profissional e mulher, sei que perfeição não existe, mas busco qualidade em tudo o que faço, sempre oferecendo dicas úteis e simples para a vida. Para mim, estar 100% é estar bem consigo mesma”
Gloria Pires

O portal também dá acesso a um blog em que a atriz, amigos e colaboradores, a florista, Helena Lunardelli e o expert em alimentação saudável e cinesiólogo, Peter Picolin, oferecem dicas de estilo, vida saudável, viagens, arte e cultura, gastronomia, além de dar orientações sobre como cuidar melhor do seu pet, como manter seu astral nas alturas e contar histórias e experiências inspiradoras da própria Gloria. A família também está presente em vídeos e depoimentos.

foto: reprodução

Público-alvo
O Bemglô foi lançado em novembro de 2014, para a base de seguidores de Gloria Pires nas redes sociais composta por: 3,6 milhões de pessoas no Facebook, 526 mil no Twitter, 80 mil no Instagram. Em apenas quatro meses, a marca conseguiu conquistar 50 mil seguidores no Facebook e 2.500 no Instagram. E nesse mesmo período, superou a marca de 220 mil visitantes no portal.

A projeção para este ano é que a evolução de pedidos/faturamento do Bemglô supere a média atingida por e-commerces convencionais, impulsionada pela visibilidade de Gloria Pires na novela Babilônia. A empresa planeja crescer a uma taxa de, aproximadamente, 20% ao mês durante os meses em que a novela estiver no ar pela Rede Globo.

O público-alvo do portal é formado por mulheres que se identificam com o estilo de vida da atriz. Os itens comercializados têm preço médio de R$ 50 e pedido médio de R$ 120.

Acesse BEMGLÔ
 AQUI


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.