Glória Pires lança portal e marca BEMGLÔ

0
foto: divulgação BEMGLÔ

Atriz compartilha seu lifestyle
e vende produtos da sua
própria marca
Bemglô é o primeiro portal de uma atriz brasileira a dividir com o público seu lifestyle. Focado em conteúdo sobre bem-estar, consumo natural e e-commerce, ele foi idealizado pela atriz Gloria Pires e por seu marido, o músico Orlando Morais, com objetivo de compartilhar boas ideias e dicas úteis para um dia a dia equilibrado, mais prático e consciente.

O portal possui uma loja virtual, em que são vendidos produtos da marca Bemglô por Gloria Pires. Entre eles, os esmaltes que Beatriz, sua personagem, usa na novela Babilônia; produtos de aromaterapia e acessórios como anéis, pulseiras, relógios, bolsas, pingentes e colares. Além de uma gama de produtos para decoração, pet, cosméticos e DVDs, baseados em uma curadoria da própria atriz e de Betty Prado, que está à frente do site.

“Minha marca é para pessoas que, como eu, buscam referências nas pequenas felicidades do dia a dia. Como mãe, profissional e mulher, sei que perfeição não existe, mas busco qualidade em tudo o que faço, sempre oferecendo dicas úteis e simples para a vida. Para mim, estar 100% é estar bem consigo mesma”
Gloria Pires

O portal também dá acesso a um blog em que a atriz, amigos e colaboradores, a florista, Helena Lunardelli e o expert em alimentação saudável e cinesiólogo, Peter Picolin, oferecem dicas de estilo, vida saudável, viagens, arte e cultura, gastronomia, além de dar orientações sobre como cuidar melhor do seu pet, como manter seu astral nas alturas e contar histórias e experiências inspiradoras da própria Gloria. A família também está presente em vídeos e depoimentos.

foto: reprodução

Público-alvo
O Bemglô foi lançado em novembro de 2014, para a base de seguidores de Gloria Pires nas redes sociais composta por: 3,6 milhões de pessoas no Facebook, 526 mil no Twitter, 80 mil no Instagram. Em apenas quatro meses, a marca conseguiu conquistar 50 mil seguidores no Facebook e 2.500 no Instagram. E nesse mesmo período, superou a marca de 220 mil visitantes no portal.

A projeção para este ano é que a evolução de pedidos/faturamento do Bemglô supere a média atingida por e-commerces convencionais, impulsionada pela visibilidade de Gloria Pires na novela Babilônia. A empresa planeja crescer a uma taxa de, aproximadamente, 20% ao mês durante os meses em que a novela estiver no ar pela Rede Globo.

O público-alvo do portal é formado por mulheres que se identificam com o estilo de vida da atriz. Os itens comercializados têm preço médio de R$ 50 e pedido médio de R$ 120.

Acesse BEMGLÔ
 AQUI


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.