‘Hoje em Dia’ comemora crescimento na Grande São Paulo e no PNT

0
foto: Edu Moraes

Programa de variedades das manhãs da
 Record TV cresceu 13% em todo o país

A atração matinal das manhãs da Record TV (segunda a sexta), o ‘Hoje em Dia’, comemorou o crescimento nos números da audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão) e na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil.

O ‘Hoje em Dia’, que é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro obteve avanço de 17% na Grande São Paulo, no comparativo com 2015, o ano de estreia do novo formato. 

A média fechada de janeiro a dezembro de 2015 foi 4,5 pontos de média contra 5.3 pontos de média com o mesmo período de 2016, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP.

Mercado Nacional
No Mercado Nacional, o ‘Hoje em Dia’ cresceu 13%: a audiência passou de 3,8 pontos de média (2015) para 4,3 pontos de média em 2016.

Já no comparativo com 2006, ano de estreia da atração, o crescimento foi de 100%. Nestes 11 anos que está no ar, a atração saltou de 2 pontos de média para 4 pontos de média. Na Grande São Paulo. ‘Hoje em Dia’ pulou de 3 pontos para 5 pontos de média, uma elevação de 63%, segundo dados consolidados do PNT Kantar Ibope.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here