‘Netflix’ lança temporada 2017

0
foto: reprodução

Conheça 11 lançamentos de séries
e novas temporadas do Netflix

Foi dada a largada para a estreia da programação 2017 da maior plataforma de streaming do planeta: o Netflix, que promete 25 lançamentos entre séries e novas temporadas, entre elas, as tão aguardadas ‘Sense8’, ‘Stranger Things’ e ‘Narcos’, sem o brasileiro Wagner Moura.

A seguir, confira as datas ou as previsões de lançamento para 2017, nesta primeira parte:

Shadowhunters: The Mortal Instruments
(2ª temporada)
Apesar de uma impressionante traição, Clary e os Caçadores de Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o destino final do Mundo das Sombras.
Estreou 3 de janeiro.

Desventuras em Série
Baseada na série internacional de best-sellers, ‘Desventuras em Série’ conta a turbulenta vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após perderem seus pais em um incêndio. Como são menores de idade, eles passam a morar com o Conde Olaf, um parente distante que busca roubar a fortuna dos irmãos. 
Dia 13 de janeiro.


Frontier
Uma série contada sob múltiplas perspectivas e num mundo onde as negociações devem ser resolvidas em brigas com  machados, e onde as delicadas relações entre as tribos nativas e os europeus podem desencandear conflitos sangrentos. A produção é ambientada no final do século XVIII. 
Dia 20 de janeiro


Terrace House: Aloha State
Na primeira parte da temporada de estreia de ‘Terrace House’, uma câmera acompanha seis desconhecidos, entre eles, uma modelo, um fabricante de móveis e um músico que toca ‘ukelele’. Eles moram todos juntos debaixo do mesmo teto no Havaí.
Dia 24 de janeiro.


Degrassi: Next Class
(3ª temporada)
Entre as atualizações de séries Netflix 2017, temos ‘Degrassi’. Após um acidente de ônibus, os alunos de ‘Degrassi’ encontram diferentes formas de enfrentar a situação. Enquanto isso, a escola recebe um grupo de refugiados sírios. 
Dia 27 de janeiro

MARÇO

Ingobernable
Emília é a primeira-dama do México, que possui grandes planos para melhorar a situação do País por meio de seu comprometimento na luta pela paz. Ela é uma mulher com personalidade forte, convicção e ideias claras que a tornam capaz de fazer qualquer coisa. A partir do momento que Emília começa a perder a fé no marido, Diego Nava, ela se vê em uma encruzilhada na qual precisará encontrar uma forma de lidar com uma tragédia e descobrir a verdade por trás dela.
Dia não divulgado.


Punho de Ferro
ESTREIA
Uma parceria da Marvel com a Netflix é resultado do seriado baseado nas histórias do herói ‘Punho de Ferro’. No elenco estão Finn Jones, David Wenham e Jessica Stroup. São três episódios e o vilão desta temporada é Harold Meachum. 
Dia 17 de janeiro

Os Defensores
Imagine juntar o ‘Demolidor’, a Jessica Jones, o Punho de Ferro e Luke Cage numa épica equipe de super-heróis para salvar a cidade de Nova Iorque? Segunda parceria do Netflix com a Marvel em 2017.
Data não divulgada.


Lady Dynamite
(2ª temporada)
Lady Dinamite é uma comédia com uma só câmera, baseada no que a atriz e o comediante Maria Bamford aceita como ‘sua vida’. Os episódios ocasionalmente surreais, retratados por vários períodos de tempo e inspirados pela vida de Bamford, contam a história de uma mulher que se perde e se encontra. 
Data não divulgada.

Stranger Things
(2ª temporada)
Uma das temporadas mais esperadas de 2017, ‘Stranger Things’, vai voltar (ainda sem data oficial de estreia) para explicar algumas lacunas deixadas na primeira temporada. ‘A Plantação de Abóboras’ e ‘O Menino Que Ressuscitou’ são alguns dos nomes de episódios divulgados. 
Data não divulgada.


Narcos
(3ª temporada)
Pablo Escobar morreu, mas o negócio do narcotráfico continua com o carte de Cali. No teaser divulgado para a terceira temporada, existe a previsão de mais duas edições, o ator Gilberto Orejuela é o protagonista. 
Data não divulgada. 

Sense8
(2ª temporada)
Após o episódio de Natal, a segunda temporada de outro grande sucesso de 2016 está de volta! Os novos episódios de ‘Sense8’ contam a história de oito estranhos que descobrem estar mental e emocionalmente ligados, assim, eles conseguem se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades uns dos outros. 
Dia 5 de maio.

CONTINUA AMANHÃ



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here