segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Record TV celebra vice-liderança em todas as faixas horárias de 2016

foto: reprodução

Record TV comemora melhor dezembro dos
últimos anos, consolida vice-liderança isolada e
completa uma década à frente do SBT

A Record TV, segundo dados do Kantar Ibope, celebra a vice-liderança isolada em 2016 na média-dia (das 7h à meia-noite) e 24 horas, números da Grande São Paulo, além de comemorar o melhor índice no mês de dezembro dos últimos cinco anos: 7.1 pontos na média-dia.

Na média das 24 horas do dia, de janeiro a dezembro, a Record TV anotou 5.8 pontos, ou seja, um crescimento de 8% comparado ao ano de 2015. O SBT ficou com 5.6 pontos.


Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV registrou 7.4 pontos de média com crescimento também de 8% em relação ao mesmo período de 2015. O SBT anotou 6.6 neste horário. Com esse resultado, a Record TV completa uma década na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil.


Na faixa matutina, das 7h ao meio-dia, a Record TV também registrou crescimento com 8%: 5 pontos de média ante 4.2 pontos de média do SBT.



Na faixa vespertina, das 12h às 18h, a Record TV foi a emissora que mais cresceu em 2016: 19%. Neste período, a Record TV registrou 7 pontos de média ante 6.4 pontos do canal de Sílvio Santos.


Na faixa nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV registrou média de 9.7 pontos e ficou com vantagem de um ponto à frente do SBT. 


As atrações que mais se destacaram em 2016, com elevados índices de audiência e, em alguns momentos, conquistaram a liderança para a Record foram 'Hora do Faro', 'Domingo Show', 'Hoje Em Dia' e o quadro 'A Hora da Venenosa', dentro do 'Balanço Geral', entre outras. O folhetim 'Escrava Mãe' inaugurou a nova faixa de horário de novelas, e 'A Terra Prometida' fidelizou um nicho descoberto pelos 'Os Dez Mandamentos': as histórias bíblicas.





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.