‘Sem Censura’ Especial reúne ex-apresentadoras da atração

0
foto: reprodução

Ex-apresentadoras do ‘Sem Censura’: 
Carla Ramos, Liliana Rodriguez, Lúcia Leme,
Vera Barroso (nova apresentadora), Glisse Campos, 
Eliana Monteiro e Beth Camarão.

Uma edição especial do programa ‘Sem Censura’ vai reunir um time de ex-apresentadoras na sexta, 6 de janeiro, para comemorar os 31 anos da atração, que agora é comandada pela jornalista Vera Barroso, após o afastamento polêmico de Leda Nagle.

Contrato de Leda Nagle
não foi renovado
O Especial foi gravado em 22 de dezembro e, na abertura, a nova âncora do ‘Sem Censura’, Vera Barroso, presta uma homenagem à Leda Nagle: “Estou aqui com minhas colegas que apresentaram o ‘Sem Censura’. Uma delas não está aqui hoje, a Leda Nagle, que é uma das jornalistas mais competentes. Leda, tudo de bom para você. A gente precisa desejar sucesso porque você é sinônimo de sucesso”, disse.

O contrato de Leda Nagle com a TV Brasil venceu hoje, 5 de janeiro, mas não foi renovado. A jornalista comandava a atração há 20 anos e, após se desentender com o presidente da EBC, Laerte Rímoli, foi afastada da função.

Mário Morel
Vera Barroso, a nova comandante do ‘Sem Censura’, bateu um papo descontraído com as seis ex-apresentadoras do programa, que contaram sobre a importância do programa na trajetória profissional de cada uma. Elas também destacaram histórias curiosas de entrevistas, falaram sobre imprevistos e situações inusitadas. O jornalista Mário Morel, um dos diretores do programa, foi homenageado.

Na próxima segunda, dia 9 de janeiro, o ‘Sem Censura’ será ao vivo e terá sempre um debatedor convidado. Também neste dia, a atração vai falar sobre os ‘Cem Anos do Samba’. 

Os cantores e músicos Diogo Nogueira, João Bosco, Monarco, Wilson das Neves e Nilze Carvalho, além do historiador Luiz Antonio Simas serão os convidados. O jornalista Tiago Neves, da Rádio MEC, será o debatedor.

O ‘Sem Censura’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h30, com reprise à 0h15 pela TV Brasil.

Laerte Rímoli, presidente da EBC, 
comenta sobre saída de Leda Nagle


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here