Senhora de 80 anos apresenta o ‘Fantástico’

0
foto: reprodução

Chamada da revista dominical
da Globo transforma a jornalista
Poliana Abritta em senhora de 80 anos

A revista eletrônica dos domingos da Globo vai ser apresentada por uma senhora de 80 anos de idade. O Departamento de Jornalismo do canal carioca inova e transforma a jornalista Poliana Abritta, apresentadora do ‘Fantástico’, em uma senhora idosa na edição de hoje (14/01).

A braziliense de 41 anos de idade aparece 39 anos mais velha na chamada para a atração. No ar nas redes sociais e sendo veiculada nos intervalos comerciais da emissora, o vídeo de um pouco mais de 30 segundos mostra que toda uma produção foi feita para a ação, com a profissional usando peruca e maquiagem específicas para o avanço do tempo. A intenção da Globo é chamar atenção para anunciar uma reportagem sobre os octogenários – estrangeiros – que estão cada vez mais ativos e saudáveis.
Abritta em off, lê a chamada, enquanto imagens com alguns dos personagens da reportagem são veiculadas: “Aos 82 anos, ele caminha 16 quilômetros por dia, trabalha e não gosta de folgar, não. Aos 83, ela já saltou de paraquedas mais de mil vezes”, e conclui: “Quer saber como os 80 viraram os novos 60? Você vai descobrir porque a gente envelhece assim”. A matéria vai ao ar hoje, a partir das 21h.
Clique AQUI e acesse o vídeo

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here