sábado, 7 de janeiro de 2017

'The Noite' com Danilo Gentili garante vice-liderança isolada para o SBT no PNT

foto: reprodução

'The Noite' marca melhor média
desde a estreia da atração em 2014

Desde que estreou a sua atração no SBT, em 2014, o 'The Noite' com Danilo Gentili vem garantindo ao SBT a vice-liderança isolada. Este ano não foi diferente, o 'The Noite' conquistou o segundo lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração anotou média de 4.02 pontos, índice 74% superior à Record TV, que no mesmo período e faixa horária, assinalou 2.31 pontos de média. O 'The Noite' marcou a melhor média desde a estreia em 2014.


Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Brasil, o 'The Noite' também garantiu ao canal de Sílvio Santos a vice-liderança isolada. De janeiro a dezembro de 2016, 'The Noite' anotou média de 4.7 pontos, ante 2.8 pontos da Record TV. A média do late show de Danilo Gentili ao longo de 2016 foi 67% superior ao da Record TV.


Liderança
Outro grande feito da atração em 2016 foi a liderança. Durante todo o ano, o 'The Noite' acumulou 1.332 minutos à frente da Globo, ou mais de 22 horas. No mesmo período e faixa horária, a Record TV alcançou o primeiro lugar por apenas 78 minutos.

Dezembro 2016
Na Grande São Paulo, os números do último mês de 2016 registraram 4.9 pontos de média. Estes algarismos representam índice 65% superior ao registrado pela Record TV na mesma faixa etária, com apenas 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro a diferença foi ainda maior. O 'The Noite' fechou o mês de dezembro com 5.2 pontos de média, enquanto a Record TV anotou 3.1 pontos de média, índice 70% inferior ao registrado pela atração do SBT.
Danilo Gentili entrevista
Tom Cavalcante



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.