‘A Terra Prometida’: Disfarçados, Otniel e Salmon entram em Jerusalém

0
foto: Muniz Chatak

Otniel (Leonardo Miggiorin)
e Salmon (Rafael Sardão)
entram em Jerusalém como
mercadores de escravos

O desafio de adaptar uma história bíblica como a conquista de Canaã, a terra prometida por Deus ao Seu povo, para um folhetim nos moldes tupiniquins, não é uma tarefa fácil, mas o autor Renato Modesto tem surpreendido com uma trama cheia de ação, romances e muitos disfarces dignos de um 007.

Surpresa em Jerusalém
Seguindo a ordem de Josué (Sidney Sampaio), o guerreiro Otniel (Leonardo Miggiorin), na companhia de Salmon (Rafael Sardão), segue na missão de espiar o reino de Jerusalém. Próximos à cidade inimiga, os hebreus avistam uma caravana de mercadores de escravos. Eles então decidem atacar os comerciantes para usarem suas roupas como disfarce. Otniel e Salmon seguem conduzindo os escravos até o reino inimigo e conseguem entrar em Jerusalém sem levantarem suspeita. O que eles não imaginavam, é que encontrariam a esposa e o filho de Zuma (Iran Gomes) entre o grupo de escravos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 20h30. A novela ‘A Terra Prometida’ é escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.




Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.