quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

'A Terra Prometida': Disfarçados, Otniel e Salmon entram em Jerusalém

foto: Muniz Chatak

Otniel (Leonardo Miggiorin)
e Salmon (Rafael Sardão)
entram em Jerusalém como
mercadores de escravos

O desafio de adaptar uma história bíblica como a conquista de Canaã, a terra prometida por Deus ao Seu povo, para um folhetim nos moldes tupiniquins, não é uma tarefa fácil, mas o autor Renato Modesto tem surpreendido com uma trama cheia de ação, romances e muitos disfarces dignos de um 007.

Surpresa em Jerusalém
Seguindo a ordem de Josué (Sidney Sampaio), o guerreiro Otniel (Leonardo Miggiorin), na companhia de Salmon (Rafael Sardão), segue na missão de espiar o reino de Jerusalém. Próximos à cidade inimiga, os hebreus avistam uma caravana de mercadores de escravos. Eles então decidem atacar os comerciantes para usarem suas roupas como disfarce. Otniel e Salmon seguem conduzindo os escravos até o reino inimigo e conseguem entrar em Jerusalém sem levantarem suspeita. O que eles não imaginavam, é que encontrariam a esposa e o filho de Zuma (Iran Gomes) entre o grupo de escravos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 20h30. A novela 'A Terra Prometida' é escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.