quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Amaury Júnior entrevista João Doria, prefeito de São Paulo

foto: Divulgação RedeTV!

João Doria: "Meu déficit com minha esposa
e meus filhos aumentou"

Amigos há décadas, João Doria e Amaury Jr. se reencontraram no último sábado para uma gravação do 'Programa Amaury Jr'. No bate-papo, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), o atual prefeito de São Paulo relembrou sua trajetória profissional, deu detalhes da rotina pessoal e, apesar de afirmar não ter deixado a família em segundo plano, reconheceu que o novo cargo tem dificultado os encontros. “Meu déficit com minha esposa e meus filhos aumentou. É uma relação que me distanciou, eu diria que é o maior ônus, maior peso que carrego desde que comecei a fazer a campanha e principalmente depois que assumi a prefeitura de São Paulo”.

Carnaval
O Carnaval foi um dos temas da entrevista e João Doria aproveitou para reforçar o compromisso do poder público com “a harmonia e respeito à liberdade e seus limites, explicando também a cobrança de uma taxa para os blocos de fora que desejarem participar da folia em São Paulo. “Tem que pagar, porque eles vem de fora. Foi um pouco em cima da hora, eu reconheço, porque nós assumimos em janeiro, mas houve a exigência de pagamento de uma taxa que resgata à cidade parte das despesas que ela tem com as equipes de segurança, fiscalização e manutenção. Não é razoável que blocos vindos de outros estados, ainda que excepcionalmente bons, venham aqui, desfilem, exibam seus patrocinadores e a cidade sequer tenha reembolso de suas despesas”.

Questionado pelo apresentador Amaury Jr. sobre as maiores dificuldades que tem encontrado e as prioridades como prefeito, ele respondeu: “Eu não me queixo dos problemas, tento resolvê-los. Saúde é a prioridade número um da cidade, a segunda é educação, as creches especificamente”.

A entrevista completa vai ao ar no 'Programa Amaury Jr.' desta quarta-feira (15), à 0h30, pela RedeTV!


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.