sábado, 11 de fevereiro de 2017

Canais da FOX voltam à SKY

foto: reprodução

Canais da Fox voltaram na tarde
deste sábado (11/2) à grade da Sky

Os assinantes da Sky, fãs das séries da Fox, já podem comemorar! As duas empresas selaram um acordo e, desde às 14h deste sábado, os canais da Fox voltaram a ser exibidos. 

A interrupção da exibição dos canais da Fox aconteceu no último domingo (5/2), às 18h. A iniciativa (desligamento) partiu da Fox, como forma de pressionar os assinantes a registrarem reclamações junto à Sky.

A Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura do Brasil, atrás apenas da Net, com 5,2 milhões de clientes, e a Fox tem quase uma dezena de canais. Os maiores trunfos para que a Sky cedesse aos apelos da gigante americana foram os direitos de exibição da 'Taça Libertadores' e da badalada série, 'The Walking Dead', a de maior audiência no universo da TV paga, entre outros.

A Fox divulgou nota na madrugada de sexta para sábado. Leia na íntegra:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.
Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.
FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs".
Siga

Curta

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.