Canal de Sílvio Santos é destaque em pesquisa de ‘Veículos Mais Admirados’ do ano

0
foto: reprodução

SBT conquistou segundo lugar
em ‘Eficácia Junto a Estratégias Publicitárias’
e ‘Estrutura Comercial’

O Grupo Troiano de Branding divulgou o ranking da pesquisa de ‘Veículos Mais Admirados do Brasil’ deste ano. O canal comandado pelo apresentador e empresário Sílvio Santos, o SBT, conquistou o segundo lugar em duas categorias.

A conquista da segunda colocação aconteceu nas categorias ‘Eficácia Junto a Estratégias Publicitárias’ e ‘Estrutura Comercial’. As produções do SBT voltadas para o público infantojuvenil, além de telenovelas, séries, jornalismo e realities shows entretêm 194 milhões de telespectadores.

Um dos investimentos do SBT é em conteúdo digital para mais de 67 milhões de seguidores, o que gera 13 milhões de acessos de usuários únicos ao portal. De acordo com a assessoria do canal, “o resultado significativo é fruto dos investimentos e do planejamento estratégico integrado, realizados nos últimos anos em todas as áreas do SBT, tornando a emissora a única entre TVs abertas a crescer em share nos últimos 5 anos”.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here