Canal de Sílvio Santos é destaque em pesquisa de ‘Veículos Mais Admirados’ do ano

0
foto: reprodução

SBT conquistou segundo lugar
em ‘Eficácia Junto a Estratégias Publicitárias’
e ‘Estrutura Comercial’

O Grupo Troiano de Branding divulgou o ranking da pesquisa de ‘Veículos Mais Admirados do Brasil’ deste ano. O canal comandado pelo apresentador e empresário Sílvio Santos, o SBT, conquistou o segundo lugar em duas categorias.

A conquista da segunda colocação aconteceu nas categorias ‘Eficácia Junto a Estratégias Publicitárias’ e ‘Estrutura Comercial’. As produções do SBT voltadas para o público infantojuvenil, além de telenovelas, séries, jornalismo e realities shows entretêm 194 milhões de telespectadores.

Um dos investimentos do SBT é em conteúdo digital para mais de 67 milhões de seguidores, o que gera 13 milhões de acessos de usuários únicos ao portal. De acordo com a assessoria do canal, “o resultado significativo é fruto dos investimentos e do planejamento estratégico integrado, realizados nos últimos anos em todas as áreas do SBT, tornando a emissora a única entre TVs abertas a crescer em share nos últimos 5 anos”.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.