Chamada de ‘O Rico e Lázaro’, nova produção bíblica da Record TV, é de encher os olhos

0
foto: reprodução

Nova novela bíblica da Record TV,
‘O Rico e Lázaro’,
tem estreia prevista para 
o dia 14 de março

A parábola em que havia um homem rico vestido de púrpura e linho fino e um pobre coberto de úlceras no pórtico de sua casa, contada no evangelho de Lucas, é o pano de fundo para a nova superprodução da Record TV, em coprodução com a Casablanca; ‘O Rico e Lázaro’, a partir de março, no lugar de ‘A Terra Prometida’.

A autora Paula Richard é a responsável pela trama, que se passa – aproximadamente – no ano 600 antes de Cristo, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno, tal qual o livro bíblico.

O folhetim
O que pode destruir o poder de um rei? O folhetim que vai contar com a colaboração de Cristiane Fridman, Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Vânia Matos e Rodrigo Ribeiro, destacará algumas passagens e personagens bíblicas importantes: a invasão do exército da Babilônia; a destruição do Templo de Salomão; Daniel na cova dos leões e a fornalha ardente, além das visões do profeta Jeremias. 

A direção geral é de Edgard Miranda e no elenco estão Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Denise Del Vecchio, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Heitor Martinez, Gabriela Moreyra, Fernando Pavão, Lucinha Lins, Raphael Montagner, Christine Fernandes, Ângelo Paes Leme, Vera Zimerman, Paulo Figueiredo, Pérola Faria, Roger Gobeth, Robertha Portela, Fernando Sampaio, Cláudia Mauro, Cássio Scapin, os irmãos Sthefany e Kayke Brito, Gabriel Gracindo, Vitor Hugo, entre outros.

Esta é a quarta novela inspirada na Bíblia produzida pela Record TV. A produção musical é de Daniel Figueiredo, o mesmo de ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’. A data prevista para a estreia é o dia 14 de março, uma terça-feira. Assista à chamada que é de encher os olhos!

Chamada
‘O Rico e Lázaro’


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here